O Jogo de uma Vida
    Você assistiu O Jogo de uma Vida ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 9 de maio de 2019
    Filmes com temática de esporte quase sempre são bons, e esse é um bom filme baseado em uma história real, tem todo drama de filme esportivos, bom filme.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 18 de maio de 2015
    O filme tinha potencial para muito mais, desperdiçaram uma bela história com um roteiro fraco e confuso!
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 22 de abril de 2023
    Minha opinião: Um filme tocante de fé. Mas não é um filme #Cristão porém não deixa a fé de lado. Em vários momentos são comentados e sentimos sim um fundo bíblico na historia. E como vários filmes do gênero, a diferença aqui, que não se trata de uma historia triste e eles se superam. Aqui eles já são vencedores a muitos anos e até os adversários não querem competir com eles. E aqui ocorre que seu técnico Bob sofre um infarto e isso faz ele rever pontos da forma como ele sempre liderou sua equipe. Principalmente que são invencíveis, que não podem perder, mas eles estavam perdendo a sua identidade como ser humano e que há momentos na vida que existem derrota e que derrota não é o fim do mundo, mas sim aprendizado para a sua formação. Tanto que isso é testado na vida dos jogadores, pais e do próprio técnico em suas vidas. E que os jogadores são tocados a entenderem isso, pais são tocados a entender isso. E no final o técnico também é tocado entender e viver isso. Uma boa atuação dos atores e que tras esta mensagem diferente neste filme.
    Roteiro e enredo bom e tras uma visão diferente neste filme.
    Vale apena assistir? Sim, para toda família.
    Nota: 8
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 10 de junho de 2018
    A história real que inspirou o filme, ao que tudo indica, é muito bonita. Contudo, as interpretações são sofríveis, o roteiro não é coeso, não conseguindo ligar as tramas paralelas à linha principal do filme. Parece que a ideia era dar mais valor aos relacionamentos do que aos jogos, no entanto algumas variações são rápidas, enquanto outras mostram-se desconectadas, tornando impossível sentir uma evolução convincente, ou até mesmo absorver o ideal do filme. Existem seguramente títulos melhores na mesma linha como Duelo de Titãs (2000). Espero ter ajudado!
    Nelson S.
    Nelson S.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Ótimo. A trama do filme é muito boa, os personagens são de boa qualidade, também me interessou porque envolve uma instituição muito conhecida mundialmente na área da educação.