Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
André Z.
2 seguidores
18 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 1 de setembro de 2016
Não esperava nada desde filme, mas aos poucos ele vai envolvendo e em duas linhas de tempo diferente você vai vivendo a emoção dos protagonistas. O filme é muito bom! Bom na parte técnica com as excelentes atuações... Como todo filme bom do gênero ele não dispensa a caixa de lenço de papel do lado.
Eu particularmente curti o filme. Fiquei na expectativa do desfecho final. Achei um pouco pesado, devido ao assunto principal do filme: Traumas de infância, ataques psicóticos. Mistura cenas do passado e do presente, e a personagem principal trilha um longo caminho em busca do seu "eu".
Bom filme com o excelente Crowe. Ele é um escritor que sofre acidente de carro, onde perde a esposa e passa a ter surtos psicóticos com convulsões, mas luta desesperadamente para ficar com a filha que é pretendida pelos tios. O filme funciona em flashback para montar a estória.
Grande elenco, enriquecendo esse roteiro, que apesar do título, é mais focado na história da filha e seus traumas de infância. Um bom drama, mas faltou aquela emoção genuína que nos arranca lágrimas. Não cansamos de ver, mas é um longa morno. A trilha sonora é excelente.
Ótimo filme, com excelentes atuações, e uma bela mistura de drama e romance, é difícil não se emocionar, mais um grande filme na lista dessa bela e adorável atriz Amanda Seyfried de que eu sou fã. É claro que eu recomendo.
Filme interessante com excelentes atuações de Russel Crowe e Amanda Seyfried. Mostra até onde traumas de infância afetam o ser humano . Um drama/romance que não chega a impactar, mas merece meus aplausos. Enfim, vale a pena assistir.
O filme é muito bom e tocante. A linda relação de amor entre pai e filha, e a luta dele por ela emocionam. O enlace entre os acontecimentos marcantes da infância de Katie e suas consequências emocionais na vida adulta dela é muito bem feito. Ignorem a crítica feita pelo site Adoro Cinema. Parece contaminada por um ranço ideológico.
Me desculpe o critico de cinema que interpretou da forma dele o filme. Comecando, o filme e incrivel, bem escrito, o roteiro e muito bom e a atuacao da garotinha Kate e da moça Kate, vivida pela Amanda, uma delicia assistir, bem colocada em cada cena. E Crowe um primor. Filme bem intimo que trata da relacao de pais solo, que criam oa filhos sozinhos neste caso, filha, superando todas as adversidades que a vida pode impor, parece clichê mas nao é. Lindo lindo filme, um premio q caiu na minha tv hj. Favor desconsiderar as criticas por favor. Critico bem despeitado. Esqueci de dizer que a trilha e linda tbm. Adoravel.
Ótimo filme talvez os críticos não passem por situações parecidas na vida mas esse filme mostra como é o amor e até onde ele pode levar um pai por sua filha. Recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade