Criminosos de Novembro
    2,4
    Você assistiu Criminosos de Novembro ?

Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Filme extremamente chato, com um desenrolar lento e sem nenhum apelo. Depois de meia hora pouco importa como a trama terminará, ficamos na torcida apenas para que acabe rápido para dar fim a nossa tortura. Não recomendo a ninguém!
    Douglas Bembem
    Douglas Bembem

Enviada em 10 de abril de 2020
    Filme muito fraco,.............. Deixou a desejarrr....................................................
    Igor C
    Igor C

Enviada em 20 de março de 2020
    História fraquinha e com um protagonista chato, mas dei uma nota boa pela homenagem ao Mestre Bowie.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de outubro de 2018
    A primeira parte da sinopse está totalmente errada, na verdade quando um amigo é assassinado, Addison, um adolescente começa a realizar sua própria investigação, pois a policia afirma que Kevin era membro de uma gangue, e Addison, não acredita na versão e parte atrás de respostas. O filme parte mais para um drama adolescente, sem muita originalidade dos protagonistas, pois praticamente fazem os mesmos papéis de filmes anteriores. Embora o filme trate de perdas, faltou emoção ao filme.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 19 de outubro de 2018
    Carrie a estranha se une com o menino do baile que pode convocar a capitã marvel, o filme não é ruim, é sútil e real para o que propõe, mostra jovens se metendo em coisas aparentemente maiores do que si, ele é devagar até o meio, o final é muito corrido, a carta fica em aberto e isso me incomodou.
    Vale a pena assistir uma vez, um romance leve com uma história de crime também leve, algo diferente dos filmes tradicionais.
    Tainara eduarda M.
    Tainara eduarda M.

Enviada em 16 de março de 2018
    Quem escreveu a Sinopse desse filme só assistiu o trailer. pois existe informação divergentes com a historia no filme.
    Eu escreveria na Sinopse, "hipster que esta passando por um momento difícil após perde a Mãe a mais ou menos 1 ano. vê-se no momento atual impotente com a morte do amigo e decide investigar" . agora sobre o filme a historia e fraca. poderia se aprofunda mais na historia da vitima.
    João Paulo M.
    João Paulo M.

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    Filme ridículo.... Sem roteiro... Sem animação... Perda de tempo..... Não vale apena assistir.......
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    Uma bosta. Uma merda como ja foi citado. Chloe seguindo o mesmo caminho da abigail breslin e se tornando uma ex futura estrela mirim de sucesso. Roteir ruim, filme lento, nao é bom nem pra dar sono.
    Nai C.
    Nai C.

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Filme com bons atores, porém a história é muito fraca a ponto de você não se envolver na trama, faltou uma pitada de ação, drama e romance como foi prometido 😬
    Lucas j.
    Lucas j.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    filme lixo muito ruim

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxoooooooooooooooooo