Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
50.811 seguidores
1.938 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 8 de janeiro de 2018
Trama competente com romance, drama e policial em doses certas. Jovem traumatizado com a perda da mãe, tem um amigo assassinado e entende que a polícia está longe de resolver o caso e decide investigar por conta própria com a ajuda parcial da namorada. Bons atores e roteiro.
história de Addison Schacht (Elgort), um estudante indignado com o assassinato de seu melhor amigo, Kevin (Jared Kemp), enquanto a polícia acusa a vítima de ser parte de uma gangue. Insatisfeito, ele decide investigar o caso por conta própria, contando com o apoio da namorada Phoebe (Grace Moretz), mas começa a andar por um caminho muito perigoso
gostei achei uma história interessante nada muito emocionante mas pelo menos teve um desfecho que valeu a pena⭐
A primeira parte da sinopse está totalmente errada, na verdade quando um amigo é assassinado, Addison, um adolescente começa a realizar sua própria investigação, pois a policia afirma que Kevin era membro de uma gangue, e Addison, não acredita na versão e parte atrás de respostas. O filme parte mais para um drama adolescente, sem muita originalidade dos protagonistas, pois praticamente fazem os mesmos papéis de filmes anteriores. Embora o filme trate de perdas, faltou emoção ao filme.
Carrie a estranha se une com o menino do baile que pode convocar a capitã marvel, o filme não é ruim, é sútil e real para o que propõe, mostra jovens se metendo em coisas aparentemente maiores do que si, ele é devagar até o meio, o final é muito corrido, a carta fica em aberto e isso me incomodou. Vale a pena assistir uma vez, um romance leve com uma história de crime também leve, algo diferente dos filmes tradicionais.
Filme extremamente chato, com um desenrolar lento e sem nenhum apelo. Depois de meia hora pouco importa como a trama terminará, ficamos na torcida apenas para que acabe rápido para dar fim a nossa tortura. Não recomendo a ninguém!
Filme: Criminosos de Novembro Assistido: 13-01-25 Elenco: @ansel @chloegmoretz @davidstrathairn @caherinekeeners @coryhardrict Modelo: #crime #suspense Duração: 1h 26m Ano: 2017 Minha opinião: Um filme com Elgort dos filmes; A Culpa é das Estrelas, Divergente, Em Ritmo de Fuga e da Chloe Moretz; Carrie a Estranha, Protetor, A 5ª Onda, Kick-Ass,... E aqui os 2 contracenam juntos, como adolescentes, descobrindo o 1º amor, mas oque parecia ser um filme de romance, mas de repente um amigo de escola é assassinado. Aí o filme vira de suspense e drama. Aonde Addison entra em uma neurose para encontrar o assassino, já que ninguém e nem a policia esta empenhada em conseguir. Mas revelações surgem no decorrer da estória, em que seu amigo não era ingênuo como ele imaginava e que estava metido, com trafico e também usuário. Isso leva ele a lugares escusos junto de Phoebe. Até que ao final os verdadeiros culpados são presos. E o casal cada um segue para a sua faculdade, mas de repente tendo os encontros casuais. KKKK Roteiro e enredo Se o filme partisse para o romance, daria mais certo, colocar o crime e como se torna até sombrio a forma como o filme tomou este caminho. Vale apena assistir? Se não tiver outra opção. Nota: 4
Uma bosta. Uma merda como ja foi citado. Chloe seguindo o mesmo caminho da abigail breslin e se tornando uma ex futura estrela mirim de sucesso. Roteir ruim, filme lento, nao é bom nem pra dar sono.
Quem escreveu a Sinopse desse filme só assistiu o trailer. pois existe informação divergentes com a historia no filme. Eu escreveria na Sinopse, "hipster que esta passando por um momento difícil após perde a Mãe a mais ou menos 1 ano. vê-se no momento atual impotente com a morte do amigo e decide investigar" . agora sobre o filme a historia e fraca. poderia se aprofunda mais na historia da vitima.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade