O Resgate de Uma Vida
    3,1
    Você assistiu O Resgate de Uma Vida ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de julho de 2020
    Bem triste,mas o final peca na fantasia e se aproveita dos nossos sentimentos para achar que somos burros e vamos engolir aquela cena super fácil assim do nada e isso estragou todo o contexto.
    No começo vemos várias placas com os moradores de rua,suas dificuldades e já dá um aperto no coração e praticamente todo o filme é passado na rua com eles,em especial um,que é o nosso protagonista,mas não nos é explicado nada sobre o mesmo estar naquela situação.
    Terrence quase não aparece e sua aparição também não é muito explicada,sendo ele um protetor e responsável por uma cena de vingança boa. .
    ProfJB J.
    ProfJB J.

Enviada em 3 de novembro de 2021
    Esse é um tipo de filme que mostra partes indigestas das questões sociais,nos EUA,em especial envolvendo os "retornados de guerras" e suas tragédias pessoais em maioria esmagadora dos casos. Mutilados, neuróticos,doentes por conta dos incontáveis tipos de explosivos e química a que estejam expostos em combate etc. Tudo isso sem grandes assistências por parte do Governo. "Nem tudo são flôres" e a mendicância é quase uma regra, infelizmente. Esse é um roteiro que se apoia nesse tipo de absurdo, que contradiZ "o grande sonho americano",claro. Um bom filme! Se,visto sem preguiça e com noção de análise mais profissional, claro.
    Recomendando.