As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata
    Você assistiu As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata ?

Junior L.
    Junior L.

Enviada em 28 de novembro de 2014
    só acho que já deveria ter um cartaz algo que possa chamar mais atenção
    Guilherme P.
    Guilherme P.

Enviada em 4 de setembro de 2016
    O que aconteceu de verdade:
    1o Filme vendeu pra caramba.

2o Filme a Disney investiu o dobro do arrecada nos EUA, mas arrecadou o dobro no Mundo, porem a "C.S. Lewis Company", terminou o acordo com a Disney por ter errado a data do lançamento, fazendo com que Wall-E ficasse em 1o lugar da bilheteria de 2008.

3o Filme a "C.S. Lewis Company" fechou contrato com a FOX, que investiu um quantia razoavel, e teve o retorno esperado. Porem o contrato não foi renovado porque os valores finais não batiam nem para um, nem para outro.

4o Filme "C.S. Lewis Company" fechou contrato com a "The Mark Gordon Company" empresa de Mark Gordon (O Resgate do Soldado Ryan, O Dia Depois de Amanhã, 10.000 AC, entre outros), que terá o financiamento da Sony Pictures e Entertainment One.

O filme não será um reboot (como dito por alguns), só teremos novos atores pois os anteriores estão (muito) velhos para dar continuidade ao filme, sendo assim, estariam muito mais velhos que na historia do livro. Como é o caso de Edmundo (Will Poulter), sendo ele o unio que ainda poderia entrar em Narnia.

Fica a minha esperança, que o filme mantenha as boas produções dos filmes anteriores.

Adriele L
    Adriele L

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Na ordem cronologica o certo seria o 6° livro, após peregrino da alvorada, amo as cronicas de narnia, ñ vejo a hora.