Trocando os Pés
Média
3,1
568 notas

38 Críticas do usuário

5
9 críticas
4
2 críticas
3
11 críticas
2
7 críticas
1
5 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Vitor Araujo
Vitor Araujo

3.873 seguidores 618 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 15 de junho de 2016
Sem graça. Sapatos. Mística. Drama. Pessoas. Confusão. Velho. Diferente. Roubos. Adam Sandler. Chato.
Juliana C.
Juliana C.

7 seguidores 7 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 26 de julho de 2015
Pra quem assite o trailer, parece ser um filme de comédia, mas Adan ataca novamente em um filme com "moral da história", coisa que ao meu ver não é mto a praia dele.
Alvaro S.
Alvaro S.

2.259 seguidores 349 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2016
E não é que nem achei o filme tão ruim como a crítica disse.
Claro, está longe de ser uma obra prima, ou mesmo bom, mas é aquele tipo de filme que não agride quem está assistindo e passa rapidinho.
A história é bem bobinha. Max (Adam Sandler) é um sapateiro, profissão passada de geração a geração pela sua família. Junto com a tradição, segue também um segredo até então desconhecido pelo Max.
E uma comédia despretensiosa, familiar e praticamente inofensiva. Vale a pena por isso!
Curiosidade. O filme não chegou a estrear nos cinemas ianques. Já no Brasil ele levou mais de 300 mil pessoas as salas de cinema.
Nota do público: 5.8 (IMDB)
Nota dos críticos: 8%(Rotten Tomatoes)
Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
anônimo
Um visitante
2,0
Enviada em 4 de janeiro de 2016
Um filme que tenta mas não consegue em todos os aspectos , parece uma magia parecida com Click mas não dá certo e o roteiro é ridículo
Peter B.
Peter B.

87 seguidores 127 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de agosto de 2015
O filme não é tão ruim , Não é nenhuma comédia pastelão típica do Ator , é um filme que te pitadas de humor e Drama, Nota 2,5
Anderson M
Anderson M

1 seguidor 8 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 4 de junho de 2015
comedia tipica da "temperatura máxima " boa mas nada de muito espetacular.
Agnello J.
Agnello J.

2 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 2 de junho de 2015
O filme é bem legal, porém esperava mais. É aquele clássico filme morno do inicio ao fim e que ficamos esperando o grande "boom" que nunca chega.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa