1303 - Apartamento Do Mal
    1,8
    Você assistiu 1303 - Apartamento Do Mal ?

Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Com um roteiro infantil, personagens idiotas que não conseguem se defender e tem medo de qualquer coisa, e mortes bobas, este filme não dá medo em ninguém. Talvez na atriz Rebecca de Mornay quando pensa que já teve trabalhos bons na carreira e agora faz parte de trabalhos tipo B.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Filme fraco em roteiro, enredo...
    Os personagens são fúteis, em nenhum momento senti empolgação, não vale a pena!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 18 de novembro de 2017
    O filme é bem ruinzinho, a história é legal, mas os atores são bem medíocres, destaque positivo apenas para Mischa Barton que é uma boa atriz, de resto o filme não impressiona nada, mas dá pra assistir sem problemas e reclamar muito depois.
    Ti Cortes
    Ti Cortes

Enviada em 23 de agosto de 2018
    O filme é tão ruim, que só vim avisar a quem pretende assistir de caia fora. Rsrsrs. Enredo previsível demais, e o desenrolar da história muito ruim mesmo.
    RYCHEL GAMES STUDIOS
    RYCHEL GAMES STUDIOS

Enviada em 21 de setembro de 2021
    ainda bem que so assisti alguns minutos e parei filme muito dramatico filme horrivel trilha sonora nao assusta ninguem eu odiei
    Enviada em 2 de junho de 2023
    Existe um filme asiático com praticamente o mesmo título que é mil vezes melhor que esse.Nem sei se trata de algum tipo de remake,mas o asiático é melhor.
    clinica n.
    clinica n.

Enviada em 22 de novembro de 2017
    Muito fraquinho com interpretações não convincentes. Personagens pouco elaborados, talvez se desenvolvessem melhor os personagens a estoria poderia ser melhor. Passatempo sem nenhum medo, susto ou comprometimento.
    Amanda C.
    Amanda C.

Enviada em 17 de março de 2018
    Muito muito ruim! O filme é ruim desde o inicio história até o desfecho.
    Não vale a pena a perca de tempo.
    Larissa T.
    Larissa T.

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    Filme horrível! Parece ter sido feito há muitosss anos pelos efeitos que tem, não perca seu tempo com isso kkk
    Marcoss Mello
    Marcoss Mello

Enviada em 16 de abril de 2023
    Pedro Almodóvar Caballero é um cineasta, ator e argumentista espanhol. Seus filmes são marcados pelo melodrama, irreverente humor, cores ousadas, decoração brilhante, citações da cultura popular e complexas narrativas. Desejo, paixão, família e não ao é fácil agradar todos 😏 👀 👻