Dominação
    2,4
    Você assistiu Dominação ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 22 de dezembro de 2016
    Apesar de começar tratando o tema com um olhar diferenciado, acaba caindo na mesmice e se torna trivial com o desenrolar. Final clichê. É apenas mais um filme de possessão.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    o filme segue a linha de outros filmes de possessão a única diferença é que o terapeuta consegue entrar na mente das pessoas possuídas, é razoavelmente bom, por que não foge muito do básico de outros filmes do mesmo segmento, mas vale a pena.

Enviada em 7 de janeiro de 2017
    Pobre Aaron. Imagino que terminou Sully e entrou na porta errada desta produção. Seu talento é um desperdício neste festival de clichês tolos. Bobagem total, sem comentários. Quem quiser que se arrisque.
    André S.
    André S.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    Dominação, apesar da estória já explorada ao extremo. Traz o diferencial em que, o exorcista aprendeu a técnica de entrar no subconsciente do possuído. O único mérito nesta obra e por isso,consegui assistir até o fim, foi a fluidez e dinamismo do desenrolar da trama, em uma ação frenética. O filme agradará mais os jovens ainda não tão acostumados com o tema.
    As três estrelas é3m razão disto!
    Vale destacar que na vida real, a possessão de espíritos malignos é real e bem longe das ficções cinematográficas.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    Não é um filme fantástico, mas pelo baixíssimo nível dos filmes de terror ultimamente ele até que se destaca com um roteiro razoável, uma certa tensão ao longo do filme e atuações aceitáveis. Mas mesmo assim não é um filme essencial para o gênero.
    Leo Stronda
    Leo Stronda

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Filmes no meu conceito devem passar o sentimento pelo qual ele se propõe e nesse caso por ser um filme de terror não senti uma atmosfera de terror, calafrios como em Exorcista e também tirando um susto logo no começo do filme parou por ai. Porém gostei de como o exorcismo e o demônio foram abordados no filme. Achei muito criativo! Por isso minha nota e sinceramente foi melhor que muito filme de terror qur assisti no ano passado!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Um filme bem legal. Para quem gosta de gênero terror mesmo poderá achar meio lento... mas não é um filme de ação. Um filme de terror com uma ótica cética. Como um Exorcista vivido por cientistas.
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Com um elenco de rostos conhecidos, Dominação traz uma das piores premissas em filme de terror: o exorcismo, em que o exorcista não crê em religião, e trata os demônios como um praga. Ciência e religião é um debate caloroso que não chega a lugar nenhum, e Dominação acredita apenas na ciência.

As possessões, tratadas como doenças, tentam estabelecer um novo conceito no subgênero do terror, mas é na verdade uma premissa confusa que não sabe o quer. A história é contraditória, pois o Dr. Seth Ember (Aaron Eckhart) é contratado pela própria igreja católica, para dar um fim no demônio que destruiu a sua vida.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de dezembro de 2016
    Dominação - Um exorcista nada convencional que luta para exorcizar um menino de 9 anos - achei até que interessante, não foi tão convencional qto esperei
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 20 de novembro de 2017
    Um filme um pouco diferente sobre o que estamos acostumados em temas exorcismo, trazendo uma boa historia e um final bem interessante. Uma ótima atuação de Aaron recomendo filme a todos.