A Máquina do Tempo
    Você assistiu A Máquina do Tempo ?

Enviada em 25 de março de 2016
    -Filme assistido em 25 de Março de 2016
    -Nota 6/10

É um dos casos onde o remake é melhor que o original.
    Achei esse filme de George Pal meio parado,sem muita coisa interessante.Algo começa a ficar atrativo na sua parte final.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 25 de julho de 2020
    Excelente, um clássico da ficção. Esqueça os efeitos especiais e foque na beleza da história e na relação com os tempos apresentados. Algo a se pensar, a eterna relação entre dominados e dominadores, não importando a época, mas de uma fragilidade que pode ser facilmente derrubada, se todos percebessem a força que possuem. Esse filme está entre os meus Top 50, de todos os tempos.
    Enviada em 7 de novembro de 2013
    Bom Filme, que apesar de estar com os efeitos especiais ultrapassados não decepciona com a história, que é bem contada e cativante também. Um clássico da ficção científica!
    Eduardo Moreno d.
    Eduardo Moreno d.

Enviada em 2 de outubro de 2017
    Vi o filme ainda garoto, com uns 12 anos e a cabeça cheia de aventuras imaginarias. Foi espetacular naquele contexto. Tenho até medo de assistir novamente agora e desfazer o encanto com que guardo este filme em minha mente! É preciso se deixar levar. Com o tempo, depois fui entendendo alguns aspectos mais complexos, as conotações social, políticas. Mas o bom mesmo, foi aquele gosto de aventura do qual as crianças tem a capacidade extraordinária de desfrutar.
    Marco B.
    Marco B.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Clássico excepcional de ficção, com profunda, real e contundente conotação política, que se aplica à humanidade desde os primórdios até os dias atuais: Duas espécies; Os canibais, representando os governantes poderosos, e o povo pacífico e alienado, dominado pelos canibais e sendo literalmente devorado.
    leandro G.
    leandro G.

Enviada em 21 de novembro de 2021
    Temos que assistir pensando quando foi feito e o efeito que trouxe na época.

Daqui a anos iremos olhar e ver Avatar ultrapassado tbm.
    Alessandra C.
    Alessandra C.

Enviada em 7 de março de 2022
    Assisti pela primeira vez quando era criança e fiquei encantada mesmo sem entender muito,na época eu tinha 5 anos. Hoje adoro filmes de viagens no tempo graças a este filme, hoje sim ultrapassado nos efeitos mas não na estória. Super recomendo