O Príncipe
    2,4
    Você assistiu O Príncipe ?

Enviada em 3 de março de 2015
    A pergunta que fiz durante o filme foi?O que será que está acontecendo com Bruce Willis.De uns tempos pra cá,ele vem se metendo em grandes roubadas.Não falo nada de John Cusack,pois,ultimamente tenho visto os seus trabalhos,com a mesma fórmula de qual ele atua em O Príncipe.No filme,não temos nenhum tipo de ação,que possa nos animar com as cenas.Ficamos empacado,na tentativa alucinada de um pai,tentando resgatar sua filha,que não sabe onde está.O protagonismo do filme,fica por conta de Jason Patric.Não cativa em nenhum momento,com fracas aparições.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Se você quer assistir um filme de ação, você procura a ação. Pois bem, O Príncipe é daqueles filmes que quer ser instigante,com desfecho surpreendente, mas infelizmente erra feio. Sem fala que ação é quase inexistente. Muito ruim.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    John Cusak e Bruce willis juntos no mesmo filme é sinal de um filme repleto de cliché, O roteiro chega ser banal a direção não ajuda pelo contrário ela mostra cenas e ângulos que dão dicas do que vai acontecer ! Muito fraco....

Enviada em 30 de outubro de 2014
    Nota 3 estrelas somente pelo ótimo elenco, tendo em vista que o filme em si ficou muito a mercê da violência exagerada e sem nexo! espera mais!!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 10 de julho de 2017
    Um dos piores filmes de Bruce Wills, o elenco do filme é bom, mas conteúdo não esta nem um pouco perto do nivel do elenco, cenas de ação ruins, historia fraca, alguns momentos se torna completamente ridiculas. Resumindo não perca tempo.
    Fabio L
    Fabio L

Enviada em 5 de abril de 2021
    Filminho bacana para um final de domingo. Enredo comum, clichezão mas passa o tempo. Não entendo nada de roteiros e tudo que escrevem na crítica. Vale a pena perder 1:30h para ver, sem expectativas, mas atende o que propõe.
    André D.
    André D.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Só porque o cara está envelhecendo não faz mais trabalhos nas super produtoras? Fala sério Bruce que decadência.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 22 de março de 2018
    o filme e muito bom a pesar de falta um final melhor , e explicar melhor o passado , o filme me lembra muito o jhon wiki 1 e 2 que sao 2 filmes estupidamente bons
    Enviada em 7 de março de 2017
    Filme fraco, o enredo do "gângster" que mudou de vida já cansou. A atuação do John Cusack pelo amor de deus, não convence nenhum pouco. E cadê os policiais dessa cidade?! E a cena da piscina com Bruce Willis? totalmente previsível. Antigamente filme com Bruce Willis era certeza de ser bom, passou esse tempo.
    Genilson R.
    Genilson R.

Enviada em 18 de outubro de 2014
    fala sério bruce cê deve tá precisando muito de grana prá fazer uma porcaria dessas eu custei muito esperar o final,galera não percam seu tempo ruim é pouco pessimo é bondade minha