O Garoto da Casa ao Lado
    2,9
    Você assistiu O Garoto da Casa ao Lado ?

Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 3 de abril de 2024
    Mulher recem separada tem um caso com um vizinho e ai começa a perseguição... filme bem fraco e só a Atriz e Cantora Jennifer Lopez que se salva ali, o resto vai de mal a pior!
    Daniel Souzah
    Daniel Souzah

Enviada em 22 de julho de 2020
    Filme muito bom, com atuação maravilhosamente perfeita de jennifer Lopez, o que não é nem uma surpresa já que é uma atriz intanto, muito talentoza é se sai ótima em todos os seus trabalhos, se tem J.Lo tem sucesso
    Danilo R
    Danilo R

Enviada em 5 de maio de 2020
    Estou ate agora procurando algum sentido nessa merda desse filme. hdhdhrudufujdjdjdjdjididdnjdhhdhdhdjjdjdud
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 12 de abril de 2020
    Bobo, bem bobo...Eu não comprei a ideia de aquele rapaz era um adolescente. Pelo menos o filme teve uma duração curta.
    Cilso Aparecido Da Silva
    Cilso Aparecido Da Silva

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    que merda heim nao da pra assistir e ainda enrola a gente com monte de lixo de anincio qie nao serve pra nasa vao se fufeer
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 18 de julho de 2018
    O filme não é tão ruim como dizem, porém de longe não ficou entre os melhores. Jennifer Lopez ótima atriz e que mulher linda! 👏 O filme até que te prende, mas faltou desenvolver mais os personagens. A negativa maior foi por conta do final, muito ruim. Resumo: Vale assistir pela J. Lopez.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 4 de abril de 2017
    A sinopse do filme atinge com poucas palavras quase a totalidade do longa, só não dá o spoiler do desfecho final. Você com certeza já deve ter assistido um filme muito semelhante a esse, um cara carismático que se dispõe a ajudar, que fica amigo da vitima e logo após, passa a persegui-la. Não há nada de novo neste, assim como outros mil filmes com o mesmo roteiro.
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    o filme é legal, porém aconteceu tudo de uma vez só, e acabou, ele deveria ter sido mais elaborado, acho que ele ficou um pouco legal pelo fato de Lopez está no elenco.
    cássio5331
    cássio5331

Enviada em 29 de abril de 2016
    O Garoto Da Casa ao Lado é uma vergonha alheia, não consegue nem o status de tão ruim que é bom é só MUITO, MUITO, MUITO RUIM. Talvez funcione como comédia sem de fato ser.
    Roney F.
    Roney F.

Enviada em 27 de abril de 2016
    odeio o final desse filme ele ñ devia ter morrido daquele jeito tão brutal. A história é boa mas acho q eles deviam ter deixado este filme como um romance erótico seria ótimo m