Momentum
    Você assistiu Momentum ?

André L.
    André L.

Enviada em 21 de junho de 2016
    Péssimo... Como um diretor não tem vergonha de fazer algo assim? O pior é ver o Morgan Freeman envolvido em algo assim.
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Ruim demais. Tudo é mal feito. As sequências, as cenas, até os atores são ruins. Não vale a pena perder tempo.
    André B
    André B

Enviada em 5 de abril de 2020
    Já estava difícil me manter na cadeira depois da fuga da moça no elevador contra 5. Mas depois dela apanhar 2 vezes do alemãozinho e ir atrás da criança antes de matá-lo. Abandonei. Especialista e meticulosa no assalto ao banco e se mostrando garotinha ingênua em outros momemtos. Roteiro sequer sabe construir um perfil do personagem que faça sentido. Pessoas sem a menor noção de sequencias de luta em ação. Muito ruim mesmo.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 22 de outubro de 2015
    O filme não nenhuma Brastemp, mas dá pro gasto pra quem procurar um filme de ação sem precisa bater a cabeça. O ínicio dá o imprensão de ser ficcção-científica (Minority Report), mas nem chega perto disso. O filme é estilo Tom & Jerry. Quanto ao elenco, é impossível não tirar os olhos da beleza da Olga, não faz nenhuma atuação espetacular, mas já passou da hora de derem um trabalho decente pra ela como protagonista...bem tentaram. Já James Purefoy, acho que esqueceram de avisar que The Following acabou e que ele não é mais o Joe Carrol, pois é a mesma caras e bocas da série. Morgan Freeman sem destaque, não dá nem pra avaliar
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Espiando e Roubando.

A ucraniana Olga Kurylenko tem ganhado cada vez mais destaque em produções americanas, muito disso advém de sua versatilidade em atuar, buscando sempre papéis diferenciados, inclusive como uma ladra neste interessante Momentum.

Convidada por um antigo parceiro de roubo, Alex Farraday (Kurylenko) descobre estar envolvida em algo maior do que havia sido informada nas preliminares do assalto. Além de ter sido identificada por um dos reféns, ela passa a ser caçada por um grupo de mercenários liderados por Sr. Washington (James Purefoy), a medida que tempo passa, Farraday também descobre que o roubo não passava de uma desculpa para levar junto um dispositivo eletrônico que deixaria uma importante figura política norte americana em situação delicada.

Junto a essas descobertas, perseguições e reviravoltas temos um elenco que merece destaque: a começar pela bela Olga, que embora não seja tão exigida do ponto de vista dramático, aqui ela encarna uma ladra decidida, forte, mas sempre comprometida em ajudar os amigos ou indefesos; seu algoz, também chamado de Sr. Washington, é interpretado por um incrivelmente afinado James Purefoy, o cara é sarcástico, possui um ar de cumplicidade e suposta ingenuidade que prevalece até ele usar de sua frieza para matar ou torturar. O carisma da interpretação faz do personagem o item mais notável do filme, incontestavelmente. Nos demais do elenco, nada de destaque, principalmente porque Morgan Freeman praticamente só aparece em dois rápidos momentos.

Outro ponto positivo a se falar são as cenas de ação, violentas mas pontuais, sempre dando ênfase ao entretenimento puro, com boas doses de lutas, tiroteios e explosões. Há de citar também que o diretor Stephen S. Campanelli soube usar bem as situações que antecipam os momentos de ação, com bons planos para mostrar bem o ambiente em que os personagens estarão expostos, sem contar na belíssima fotografia da "sala de tortura".

Apesar do estranho nome de origem, a produção MOMENTUM possui um charme também diferenciado, não somente pela história razoável, mas por um vilão que tinha tudo para ser protagonista. A produção de 90min cravados é entretenimento do bons.
    Jonathas Cruz da Cunha
    Jonathas Cruz da Cunha

Enviada em 21 de novembro de 2020
    Isso é q eu chamo d Estelionato Cultural! Quem resolv assistir por causa do M Freeman ou pelos 1°s min é enganado por uma produção tão mal feita!!
    Sequências incoerentes com uma trilha sonora de mau gosto completam o desastre do filme Momentum que termina com uma pretensão de ter uma continuidade!!
    Meu apelo ao diretor: pfvr não faça isso
    Secional
    Secional

Enviada em 20 de agosto de 2020
    Para quem curte diversão sem se importar com perfeccionismo da sétima arte é um filme excelente. Confesso estar ansioso para poder ver a segunda parte. Sem essa de bancar jurado do Oscar e ficar cobrando interpretações ou direções....rss
    Alexandra G.
    Alexandra G.

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    O ator que faz o vilão Dr Washington é a estrela do filme, tal seu carisma e performance. No mais, o filme é uma sucessão de excessos e pancadaria, tortura e corre corre. Tem cenas eletrizantes, para quem gosta. Terá continuação? O final sugere que sim.
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 6 de março de 2021
    Filme ruim, com final sem nexo. Morgan Freeman e Olga Kurylenko não deveriam aceitar fazer uma merda dessa.
    Bruno Queiroz
    Bruno Queiroz

Enviada em 6 de abril de 2020
    Achei o filme excelente, recomendo demais. E sobre as mentiras do filme, hahahahaha, pessoal se amarra nas mais mentirosas cenas de V&f não podemos
    reclamar disso.