Julho Sangrento
    3,4
    Você assistiu Julho Sangrento ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de fevereiro de 2016
    Esse diretor sabe conduzir cenas de suspense, foi assim em Stake Land - Anoitecer Violento, e agora ele repete em Julho Sangrento. O filme em si não é la grandes coisas, mas sabe ter ótimas cenas de suspense.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 24 de maio de 2021
    História gasta tempo desnecessário falando de algo que nem fica bem claro, afinal de contas. Por fim, não esclarece determinadas motivações, envolvimentos ou importância de alguns fatos e personagens. Apela para o dramalhão, exagerando numa carga emocional até meio piegas. Leva duas estrêlas e meia. Fraco. Em tempo: essa gradação das estrêlas, para mim, é mal elaborada. Sempre quis dizer isso! Rs rs rs
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 16 de junho de 2016
    "Acidentes acontecem", frase que usamos quando deixamos sem querer o copo cair, batemos o carro enquanto tentávamos olhar o celular, ajudamos uma pessoa que caiu e torcendo para não rir da cara dela. Agora, se acidentalmente você mata alguém, aí não é tão simples assim. Pior ainda se o pai do falecido é um ex-detento, ai é só fazendo uma "reza brava" para que o relacionamento pai/filho estivesse abalado, senão, ele virá para te encontrar..... Jim Mickle é o diretor e também escreveu o roteiro juntamente com Nick Damici (que interpreta o xerife nesta película) e fizeram um trabalho ruim, infelizmente. A trama começa bem e tem uma reviravolta interessante e, ao invés de desenvolver e seguir até o final, insistem em mais reviravoltas, ok, sem problemas em ter, desde que façam sentido. A dupla criativa parece que esqueceu o que queriam e fez com que as subtramas fossem filmes diferentes, sem ligações, sem se preocupar com fatos antigos ou desejos passados. Um exemplo, que raios o personagem principal, Richard Dane (bela interpretação de Michael C. Hall, sabe quem é? Lembra do seriado DEXTER?) está fazendo no arco final?!?!? Ele não pensou nas consequências? Na família? E todo o cuidado que deveria se ter na primeira reviravolta? Que pena..... Jim Mickle já entrou na lista de diretores dos quais ficarei desconfiado de seus trabalhos, pois já fez o péssimo SOMOS O QUE SOMOS (2013). Se eu fosse ele, teria realizado este e feito uma sequência porque o ruim não é os distintos enredos (você se interessa por eles) e sim a mescla para virar um. Também não respeita o espaço/tempo, imagina, eu acordo na madrugada de sábado, vou para a praia, curto dias de sol, pego um bronze, construo uma casa, monto um negócio e quando canso, volto para casa e ainda é domingo de manhã? Bom esse negócio, hein? E o título chamativo para os fãs de ação, tiros, sangue, que tal? Bom, além do nome o trailer também engana, pois julho sangrento vai ser é minhas férias da qual vai sangrar meu bolso pela falta de dinheiro...
    Luis Cassiano S.
    Luis Cassiano S.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Mais ou menos. Eu esperava mais do filme, mesmo pq pelo título (Julho Sangrento) parecia ser um filme de ação do começo ao fim. Porém não é...
    Jose Luiz M.
    Jose Luiz M.

Enviada em 22 de agosto de 2016
    Apesar da trilha sonora e fotografia fracas, o enredo é interessante e o final acima da média. Vale o tempo.
    Luis N.
    Luis N.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Para quem gosta um pouco de cinema perceberá quão ruim é esse filme. O roteiro é ridículo: inicia com uma premissa, muda de direção no meio do caminho e na metade do filme segue em direção à outra história. Não são reviravoltas interessantes, como já citado em outra crítica. É o roteirista/diretor se perdendo no caminho e achando soluções ora convenientes, ora mirabolantes para um filme que começa de fato interessante. Bom começo e péssimo final.

Michael C. Hall está bem no papel, o único inclusive. Sam Shepard faz o básico e Don Johnson surge como uma piñata em um funeral (quase literalmente). Personagens que não casam em nada e não ajudam na construção da narrativa. Direção que se perde no decorrer do filme, junto com a fotografia.

Enfim, não percam vosso tempo.
    ninowisk
    ninowisk

Enviada em 19 de agosto de 2014
    Existe vários filmes, drama e crime, talvez são a maioria dos filmes produzidos no mundo inteiro, agora filme igual e a esse são poucos e raros "Cold in July" É um filme completo, com reviravoltas e um roteiro magnífico, são vários momentos de suspense absoluto e com um final tenso. Parabéns ao produtores!!
    Henrique  F.
    Henrique F.

Enviada em 28 de maio de 2015
    Fui com espectativa alta a respeito desse filme. Mas quando assisti me decepcionou bastante...roteiro se desenvolve de forma muito lenta, atuações medianas...enfim