Wendy

1 Crítica do usuário

Fabio Souza
    Fabio Souza

Enviada em 14 de junho de 2020
    Se não é o pior filme que eu já vi, é certamente um dos piores! Já vi centenas de filmes e uso frequentemente esse site pra consultar as opiniões antes de assistir. Assisti Wendy hoje e me senti na obrigação de compartilhar o absurdo sem noção que é o filme! Por mais fantasiosa que seja a estória do Peter Pan, essa da Wendy superou... O filme simplesmente não acontece, é desconexo, sem sentido... Não entretém crianças (acho que o público principal do filme), não agrada adolescentes, não faz sentido pra adultos. spoiler: E o pior de tudo é que passa péssimas mensagens subliminares pras crianças, incentivando a fugir inconsequentemente dos pais, a pular de precipícios, a se jogar na água sem saber nadar. Os mais velhos são caracterizados como infelizes e maus! Tive a leve sensação de que o filme sugere que suicídio pode levar crianças a conhecer mundos mágicos! Conselho de pai pra pais: não deixe seu filho assistir.