Palo Alto
    3,3
    Você assistiu Palo Alto ?

Tayna S.
    Tayna S.

Enviada em 1 de março de 2015
    Otima fotografia, boa escolha de atores e trilha sonora perfeita, ficou faltando um roteiro mais interessante maa mesmo assim não deixa de ser um filme bom, se tornou uns dos meus filmes preferidos
    Aline E.
    Aline E.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Coloquei muita expectativa nesse filme e no fim foi decepcionante. Para começar as atuações não foram lá essas coisas(incluindo a do meu querido James Franco e da Emma Roberts) e a história em si é interessante, mas parece que não conseguiram desenvolver. Ressaltando também que o final foi um pouco frustante, deixou a desejar. Recomendo para passar o tempo.
    Nayla L.
    Nayla L.

Enviada em 16 de agosto de 2015
    Embora tenha um bom casting, James Franco e Emma Roberts, o filme não é bom. Ele apresenta uma história confusa e massante. Com três personagens centrais, aborda superficialmente conflitos da adolescência, como drogas, sexo e "pedofilia". As cenas são tão superficiais que fica difícil criar uma empatia com os personagens mal apresentados. Lá pelo meio do filme tudo que esperamos é uma reviravolta que nunca chega. Perca de tempo!
    DiegoGarbs
    DiegoGarbs

Enviada em 22 de agosto de 2015
    Gostei do filme, acho que trata uns temas legais, tem personagens bons que me fez refletir minha própria infância. O roteiro tem umas coisas confusas, tornando o filme meio cansativo, mas mesmo assim ficou bom,
    Amarildokulmann
    Amarildokulmann

Enviada em 4 de abril de 2024
    Ótimo filme, e um filme que prende atenção do início ao fim , eu indico, com uma boa pipoca e tudo de bom
    Ana Júlia R.
    Ana Júlia R.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Muito bom! Explora o assunto de forma natural e foge da maioria dos filmes com temática adolescente que se vê por aí