H2O: Meninas Sereias
    Você assistiu H2O: Meninas Sereias ?

Samanta C.
    Samanta C.

Enviada em 17 de julho de 2014
    Criatividade, ousadia, amizade, desejos realizados; mas principalmente a capacidade de guardar um segredo, Um segredo que não é pessoal, mas que também pertence à outras as unirá em vários aspectos, desde à renúncia da vida pessoal, da parte que envolva moléculas de água; até paixões inesperadas..Resumidamente, uma história tão boa que ultrapassou as telonas dos cinemas e entrou em formato de séries..Fantástico!
    Gabriela B.
    Gabriela B.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    H2o, conta sobre 3 garotas que não tinham nada igual uma com a outra.Mas elas acabam virando sereias, e com isso se tornam amigas.
    A série é mais assistida por pessoas de 8 anos a 15.
    Pela minha opinião eu gosto muito desta série (e me deu mais vontade de ser uma sereia).😃
    Alex A.
    Alex A.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Adoroooo, nao me canso de veer,........

😛😍😍😍😍😍😍
    carol B.
    carol B.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    A série conta sobre meninas normais que ñ tinham nada uma com a outra até virarem sereias e melhores amigas.
    Pela minha opinião eu gosto muito desta série.É legal e divertida, "e meu deu mais vontade de ser sereia".😄
    Fátima C.
    Fátima C.

Enviada em 30 de abril de 2015
    muito bom eu amo assistir isso eu amo sereias sou uma das primeiras fãns dessa serie
    Camila l.
    Camila l.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    porque fala sobre sereias e eu adoro sereias todos os filmes guse e de sereias