Skin Traffik - Tráfico Humano
    2,6
    Você assistiu Skin Traffik - Tráfico Humano ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 13 de julho de 2016
    Ação do Tráfico.

Bradley (Gary Daniels) é um ex-matador de aluguel que, após uma missão cujo resultado culminou na morte de uma inocente, resolve abandonar a carreira e manter uma vida pacata e longe de problemas. Apesar de conflitante com suas decisões e amargando os erros do passado, o protagonista encontra uma alternativa ao confrontar uma gangue de prostituição e venda de mulheres.

Bradley resolve ajudar uma prostituta a encontrar sua irmã e ao mesmo tempo desmantelar uma forte e brutal rede de tráfico internacional de mulheres. Apesar da premissa comum, duas coisas chamam a atenção neste filme, o grande elenco hollywoodiano composto por astros e estrelas esquecidas, e também por se tratar de um filme independente de ação. O diretor Ara Paiaya acumulou uma série de funções e acabou produzindo um filme divertido, com boas sequências de ação e ritmo agitado, porém, perde muitos pontos pela montagem que não consegue aliar a ação com a narrativa, deixando tudo inserido apenas porque deve.

Apesar do grande elenco composto por astros como Mickey Rourke, Eric Roberts, Daryl Hannah e Michael Madsen, TRÁFICO HUMANO desponta mesmo apenas como um curiosa e ambiciosa produção independente, com resultado acima da média para algo não bancado por um grande estúdio. É divertido, mas sem nada marcante.

Enviada em 13 de junho de 2016
    Ótima diversão, Estilo Rambo mata todo mundo. Assassino profissional mata de forma não intencional uma jovem grávida. Acaba por se isolar do mundo, mas diante de um caso de tráfico de mulheres e de meninas, acaba voltando com tudo e não sobra ninguém.
    Wendell R.
    Wendell R.

Enviada em 2 de novembro de 2017
    horrível ! filme fraco atores ruins cenas clichês bem ficticia.
    não percam seu tempo assistindo, não recomendo