O Colecionador de Ossos
    Você assistiu O Colecionador de Ossos ?

Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 22 de maio de 2020
    Filme bom e interessante. Que vai crescendo a cada segundo. Angelina Jolie interpreta com muito realismo o seu personagem.
    Leandro Leo
    Leandro Leo

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Uma falha em que os olhos do serial eram azuis logo quando ele matou a mulher e no final era preto , quem observou?
    Mas o filme foi muito.bom.
    Daniele Duarte
    Daniele Duarte

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Infelizmente perdi parte da primeira parte do filme, então não me liguei muito no médico Richard que trocava, e nem vi que ele que trocava o marcapasso dele, só no final que vi o médico que na verdade era o tal Marcus assassino, senão teria desconfiado dele desde o início do filme.
    Levei anos para assistir a esse filme, valeu a pena!
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Daquele tipo de filme de suspense e mistério que nunca esqueço. Do mesmo nível que “Seven”, “‘Na teia da Aranha” e outros de suspense e ação, com excelente desenrolar da história.
    Michele Feijo
    Michele Feijo

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 20 críticas

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Foi com esse filme que comecei a adorar filmes de suspense policial. Denzel atua brilhantemente e Angelina linda como sempre nos conduzem a essa história sórdida onde cada minuto é essencial!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Bom filme, um suspense vivido em Nova York normalmente é bom, uma história interessante e diferente de alguns outros filmes policiais.
    Evelyn K.
    Evelyn K.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Bem construído sem dúvida, com algumas referências ao Silêncio dos Inocentes.
    As primeiras vítimas compartilham semelhanças físicas com Hannibal e Starling. A investigação acontece com os palpites do escritor Lincon Rhyme, que como Hannibal está preso, mas no caso dele tetraplégico. Acredito que o diretor foi audacioso com as referências.
    Lincon Rhyme é escritor de best sellers policiais, tendo como referência sua própria carreira como detetive. Ficou paraplégico em serviço.
    Angelina Jolie interpreta sem usar sua sensualidade. O papel de mulher fatal contrasta com a perspectiva da sua primeira cena. Um quarto com um homem e o uniforme de policial, tudo para indicar que é ele o policial, inclusive é o homem que aborda Amelia Donaghy (Jolie) para assumir um compromisso e ela se esquiva.
    Amelia está prestes a ser promovida para a unidade de Menores Infratores, quando em uma chamada de patrulha a leva a uma cena de homicídio. Imediatamente ela compreende a gravidade da situação, e sozinha ela analisa a cena do crime com muita meticulosidade.
    Quando a polícia recebe o caso, imediatamente procura o antigo detetive Rhyme (Denzel Washington) e começa a fazer as investigações dentro do apartamento dele para sua consultoria full time. Rhyme logo inclui Amelia na investigação por reconhecer nela uma capacidade que não se tem em toda a unidade de polícia.
    -Como ser um detetive 101-
    spoiler: Na primeira cena do crime Rhyme vai fazendo um passo a passo do que fazer para não contaminar as evidências. Amelia que quer ter trabalho de "homem" tem uma atitude de "menininha assustada" e foge. É um trabalho difícil e ela precisa lidar com seus traumas para conseguir. Rhymes em um momento emocional desperta nela a força necessária para lidar com o medo e seus fantasmas. Ela se torna uma extensão dele, enquanto ele não pode se mover, ela se movimenta por toda a investigação. Um vilão é chefe de departamento Howard Cheney (Michael Rooker), incompetente que sempre critica a investigação de ambos.Ele é o oposto de Rhyme, e ambos se criticam mutuamente durante o filme diversas vezes. O assassino parece estar em um surto homicida - o que fica esclarecido como já estar acontecendo antes, sem nenhuma desconfiança da polícia. Reunindo os elementos dos assassinatos, um livro de contos policiais e as evidências para a perícia, o assassino queria se vingar do próprio escritor e detetive, Rhyme. O Dr.Richard que aparecia sempre para trocar o marca passo, deixando minutos depois o paciente em ataques cada vez mais violentos, era Marcus Andrew, um antigo médico legista acusado de contaminar evidências. È dele a orquestra da vingança.
    wendellove
    wendellove

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 3 críticas

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Nem é preciso falar que Denzel e um dos melhores atores e que Angelina
    E uma das melhores atrizes Certo? Então os dois juntos em Filme de suspense muito bem dirigido
    Só poderia sair um excelente filme adoro esse filme
    Welliton Z.
    Welliton Z.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Filme muito bom prende do começo ao fim o desenrolar da história é incrível gostei muito
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Melhor filme policial de todos os tempos... ficará p a história