Monster Trucks
    3,4
    Você assistiu Monster Trucks ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 5 de março de 2017
    Típico filme de sessão da tarde, mas bem agradável de se assistir, tem pontos interessantes e te diverte ali durante 2 horas.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 24 de abril de 2017
    Trucks e Monstros.

Para quem viveu os anos 80, sabe bem como soam saudosos alguns filmes que usam o surreal de forma descompromissada. Esta nova empreitada do diretor Chris Wedge deixa isso bem claro, pois segue de perto os desejos de Tripp (Lucas Till), um jovem que espera "fugir" pelo mundo em busca não só de descobertas, mas como saída de seus problemas pessoais. Com a ajuda de Mr. Weathers (Danny Glover), o rapaz constrói uma espécie de carro monstro, entretanto, o veículo torna-se realmente funcional quando Creech, um estranho animal aparece para colocar a picape para funcionar.

Perceptivelmente, Wedge comanda um filme cujo maior propósito é o entretenimento familiar, visto que seu monstro é simpático e muitas vezes rouba a cena sem sequer pronunciar uma palavra. O básico está lá: vilões que querem seguir adiante sem qualquer preocupação com natureza, capangas que fazem de tudo pelos patrões, adolescentes frustrados e, por que não dizer, inocência.

Divertido e repleto de boas cenas de ação, MONSTER TRUCKS ainda carrega consigo uma boa lista em seu elenco, com destaque para Barry Pepper, Amy Ryan, Rob Lowe e claro, para o simpático Lucas Till, que segue bem como protagonista. Para amantes dos saudosos e divertidos filmes de sessão da tarde, este preenche confortavelmente o espaço que raramente tem sido ocupado.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 16 de abril de 2017
    Bem melhor doq eu imaginaria! Aquele típico filme de "Sessão da tarde" mas com muita aventura e emoção e como sempre o bem vence no final! Achei bem sutil, e doce aos Monsters , e muita adrenalina nas cenas de corrida! filme recomendado à toda família! Muito bom.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 22 de fevereiro de 2017
    Mais voltado ao público juvenil, especialmente para os pequenos que adoram carros, filme não se esquece de indicar os vilões do impacto ambiental em uma aventura pouco exigente.
    Abigail M.
    Abigail M.

Enviada em 5 de abril de 2017
    Perfeito, muito lindo, me lembra como treinar o seu dragão, se gosta você vai amar, não vão se arrepender
    Raphael A.
    Raphael A.

Enviada em 12 de abril de 2017
    Gostei do filme, realmente trás o espírito de sessão da tarde.
    Creech é muito carismático e rouba a cena, adorei o monstrinho.