Toy Story 2
    Você assistiu Toy Story 2 ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Não é a toa que ganhou a Grammy Awards como melhor canção. A música "When She Loved Me" deu um toque positivo ao filme. Aventura e personagens novos foram os ingredientes que essa animação da Pixar e Disney precisaram. Conseguiu superar o primeiro, além de nem se perceber a troca das vozes de Woody e Andy. Recomendo a toda família que adora uma animação recheada de aventuras.
    Enviada em 18 de janeiro de 2013
    Simplesmente Incrível! Toy Story 2 consegue superar até mesmo o seu antecessor, além de ser uma das melhores continuações já feitas é um dos melhores filmes já feitos! Roteiro impecável; diversão do começo ao fim. Além de contar com uma excelente trilha sonora!
    Matheus Oliveira
    Matheus Oliveira

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Este foi o primeiro filme da Franquia que assisti, eu tenho todo uma história por traz desse filme, a fita era em ingles, nao tinha dublagem, depois de muito tempo, na temperatura maxima na globo que vi o primeiro e filme, e depois de muito tempo vi o Toy Story 2 dublado.
    Pra mim esse filme é mais Toy Story que o primeiro, pois da muito mais valor aos brinquedos, vários brinquedos novos, tem muito mais coisas legais, como a cena do Zurg, eles dirigindo o carro, sei lá, eu tenho uma sensação diferente com esse quanto ao Toy Story, ele é bem mais a cara do Toy Story que o primeiro
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Sensacional! Estre filme é realmente tudo o que falam dele, pois conseguiu realizar uma proeza, ou seja, ser ainda melhor que o filme original. Neste filme a aventura está ainda mais potencializada e aqui também podemos ver uma história mais complexa onde os brinquedos já conhecidos e vários outros personagens cativantes que foram inseridos exploram muito mais cenários e situações.

A busca por Woody através da atrapalhada operação de resgate liderada por Buzz é realmente de tirar gargalhadas. Neste filme os personagens conseguem ser ainda melhor desenvolvidos e toca em diversos outros temas pertinentes como o que é de fato importante na vida de um brinquedo que é divertir e proporcionar os melhores anos da vida de seu dono, mas que também soube abordar o lado do abandono dos brinquedos à medida que seu dono cresce, muito bem exemplificada na transição da personagem Emily da fase infantil para a adulta. A grande lição do filme é de fato saber aproveitar todos os momentos vivendo o presente e a aceitação do crescimento das crianças e a mudança natural de suas prioridades e gostos com o passar do tempo.

Além do já citado, o filme nos passa mais uma vez valiosas lições de amizade e de amor. Tudo isso englobado em uma grande jornada cheia de aventuras através de um roteiro inspirado e mágico. Um filme Disney / Pixar que definitivamente faz parte da infância dos jovens adultos hoje com 20 - 25 anos e que é um marco na história da animação por sdua história e por sua qualidade técnica mais uma vez primorosas. Palmas mais uma vez para John Lasseter e toda sua brilhante equipe de animadores e também para a trilha sonora de Randy Newman.

Filme imperdível e obrigatório para todas as crianças e também adultos, independentemente de época! É o típico filme atemporal que agrada a todos. Perfeito!
    Adriane
    Adriane

Eu e meu filho gostamos muito. Assistimos os 3 filmes e, cada um é lindo.
    RafaelSebá
    RafaelSebá

vai deixar saudades!
    "O GAARRAAA..."
    Cleverson
    Cleverson

O filme é maravilhoso, essa animação tem o poder de mexer nos sentimento das pessoas, esse filme me fez rir e se emoçionar, saudades da minha infância.RECOMENDO!
    Luiz@o
    Luiz@o

Com certeza,o filme da minha vida.Meu primeiro filme no cinema quando tinha 2 anos de idade.Que Deus abençoe a Pixar e a Disney por trazer á nós essa animação inteligente e bem-humorada.Trata-se de Woody,um brinquedo cowboy que está prestes á ir para o "acampamento-cowboy"com seu dono,Andy.Porém,Andy acidentalmente rasga uma parte do braço de Woody,e,neste exato dia,a mãe de Andy estava fazendo uma "feira de usados" e,então,ela pega para a feira um brinquedo chamado Weezie,que é um pinguim com um apito que não funciona.Desesperado,Woody vai até a feira de usados para resgatar Weezie.Missão cumprida,mas um frenético colecionador de brinquedos chamado All rouba Woody.Então,Buzz e compania tem que resgatar Woody antes que Andy volte do acampamento.História bem inteligente,personagens bem-humorados e acabamento não são o que faltam nesse clássico infantil.
    Douglas
    Douglas

Não me decepcionou em nada, só me fez gostar mais ainda do desenho, simplesmente nota 1000!