Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca
Média
4,3
209 notas

19 Críticas do usuário

5
12 críticas
4
5 críticas
3
1 crítica
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Levy Santos
Levy Santos

1 seguidor 26 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 19 de junho de 2025
Simplesmente, o melhor filme da franquia. Ótimas músicas muito bom o foco nessa personagem e o plot no final me surpreendeu ponto recomendo e assistiria de novo sem dúvidas!
Jayni Aparecida
Jayni Aparecida

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 13 de janeiro de 2025
Lindo demais esse filme, eu nem acredito que demorei tanto tempo pra ver, eu fui assistir pela primeira vez hoje.
Não tem quem assista e não se indetifique com o Ranzinza não ache ele uma fofura, vontade de levar pra casa.
O final foi tão emocionante, eu assisti duas vezes e nas duas vezes me emocionei muito..
Dá de dez a zero em muita animação por aí, principalmente essas últimas que tem ganhado o Oscar e caído no gosto popular, que são mais refências e memes que tudo.
Uma pena de verdade a Disney ter largado essa saga da Tinker Bell, eram tão bons, merecem ter de volta a atenção deles muito mais do que esses novos filmes tipo live action do príncipe encantado que ninguém pediu.
Enfim esse filme é bom demais, podem ver, vcs não vão se arrepender, é lindo  demais!
Elenac
Elenac

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de julho de 2022
Eu assisti esse filme duas vezes até o momento, a primeira vez foi há um tempo, que eu nem lembrava muito bem o que acontecia, mas específicamente não lembrava que fosse me fazer emocionar tanto, sério nunca chorei tanto com um final de filme. Eu amei ❤️❤️
Bianca Lima
Bianca Lima

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 30 de setembro de 2021
O desenho maravilhoso! Ele nos faz repensar o nosso papel na natureza bem como como a desconhecemos e devemos respeitá-la. Por falta de conhecimento e empatia destruímos nosso planeta, matamos nossos animais e poluímos nossos rios.
Matamos por não conhecer a importância de cada ser vivo no todo que é nosso planeta.
O reino das fadas como um todo, com exceção da Fawn(fada protagonista) acreditava que o monstro da Terra do Nunca viria para destruir o refúgio das fadas, por conta de uma lenda mal contada, mal interpretada e incompleta que o reino possuía. A Fawn passa a estudar e observar o misterioso animal. O monstro na verdade é um guardião, ranzinza, mas ao mesmo tempo doce e altruísta. Surge então uma linda amizade dele com a Fawn, que não desistiu de ouvir seu coração e fazer o que é certo. Ela sempre buscou compreender Ranzinza nos mínimos detalhes. Ela respeitava e ajudava todas as criaturas perigosas ou não, e sua bondade foi fundamental para que Ranzinza cumprisse seu papel: proteger o Refúgio das Fadas! Eu AMO esse filme e me emociono toda vez que assisto.
Abraham Lima Neris
Abraham Lima Neris

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de setembro de 2020
Assisti pela primeira vez neste final de semana 19/09 com minha filha, era o único da franquia tinkerbell que ainda não tinha assistido, Sinceramente não sei se amo ou se odeio o filme , ele meu possa uma sensação estranha que não dá pra explicar, É muito emocionante o final com a sensação de solidão,de perda, uma sensação de morte, Seria ótimo se houvesse continuação, Acho que isso acabaria com a sensação de solidão....
Michael D.
Michael D.

4 seguidores 19 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 25 de abril de 2019
Filme ótimo, História bem envolvente, trilha sonora ótima, tem uma pegada bem mais madura que os outros filmes da Tinkerbell
deixa bem claro o famoso "Não julgue sem conhecer"
resumindo, o filme merece 5 estrelas pelo simples fato de ser uma animação com efeitos lindos, História linda e trilha sonora linda
Milena C
Milena C

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de março de 2019
Desenho lindo, com um final que me fez chorar de soluçar.Durma bem, Ranzinza e até daqui a mil anos.
Hadassa E.
Hadassa E.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 7 de novembro de 2015
gente, to chorando rios de lagrimas aqui!!!!!!!!!!! filme muito bom!!
Kaique U.
Kaique U.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de agosto de 2015
Eu amei esse filme!! Muuuuito emocionante!! Esse filme foi uma ótima forma de mostrar que nem tudo é o que a gente acha que é, primeiramente temos que dá uma chance, conhecer!
Suellen M.
Suellen M.

3 seguidores 1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 12 de agosto de 2015
Gostei de todos os filmes da Tinker e assisto direto com minha filha de 2 anos e meio. Porém esse último foi bem sombrio para ela que ficou com medo e não assiste nem por reza..
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa