Mommy

Monique Galache
    Monique Galache

Seguir usuário

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Filme muito bom, enredo, direção, atuação dos atores , as músicas do filme , tudo se encaixa muito bem .
    Angela Félix da Silva
    Angela Félix da Silva

Enviada em 17 de julho de 2020
    Este filme é sensacional, vale a pena assistir, nos faz refletir . Adorei a trilha sonora, ele é bem envolvente, fiquei emocionada em algumas cenas.
    Lucyfcolaco
    Lucyfcolaco

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Adorei o filme, e daqueles que vc fica remoendo tds os detalhes da história, interpretacoes impecáveis dos 3 principais personagens,TB uma ótima direção, super recomendo
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 26 de junho de 2018
    O roteiro é curioso e bem produzido.
    Os enlaces entre os personagens o torna chamativo, pelas próprias interpretações dos atores que foram excelentes. A emoção que os personagens carregam e transmitem, dá uma vivacidade à obra. Inclusive pela fotografia que é algo que me chama a atenção, foge do padrão ao colocar um amarelado com elementos dramáticos.
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 12 de novembro de 2015
    Esse filme tem uma das histórias mais bem contadas que já vi, graças ao conceito criado pelo diretor e pela atuação memorável. Daqueles que permanece vivo no pensamento por muitos dias.
    Otavio M.
    Otavio M.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Excelente atuação e trilha sonora incrível.
    mommy representa a trajetória de mães que mesmo com todos os problemas do mundo não perdem seu amor materno.
    É um dos meus filmes preferidos do gênero.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 27 de maio de 2015
    Que show de interpretação dos três personagens centrais, abre um leque monstruoso para várias análises da nossa vida, o nosso dia-a-dia e para mim em particular, mais uma visão na criação familiar. Com belos momentos e alternância de sentimentos só cabe dizer que é um excelente drama Canadense e esse Xavier Dolan é bom demais com apenas 26 anos de idade já havia mostrado isso em Eu matei a minha mãe.
    Lucas Augusto Campos
    Lucas Augusto Campos

Enviada em 3 de abril de 2015
    Leia a crítica do filme MOMMY no link do blog a seguir:
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 22 de março de 2015
    Um grande filme. Um drama familiar, onde um adolescente, portador de uma disfunção de hiperatividade, é o centro da história. Muito bem dirigido e com excelentes interpretações de um ótimo elenco. Antoine-Olivier Pilon, como Steve O’Connor Després, como personagem principal, dá um show de interpretação. Não é um filme linear, os altos e baixos das cenas dão uma perfeita ideia da realidade de um convívio familiar, com altos e baixo. Quem convive em sua família com uma pessoa assim é que sabe o drama. Imperdível.
    Klenize
    Klenize

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 10 críticas

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    No início, o filme é envolvente, mas depois fica um pouco repetitivo. Produção impecável, no entanto.