Ciência Travessa
    3,4
    Você assistiu Ciência Travessa ?

Naiara Nogueira
    Naiara Nogueira

Enviada em 19 de julho de 2013
    apesar de ser nerd eu achei muito ruim esse filme de nerd! muito tosco! eu fico me perguntando como uma pessoa pode fazer um filme assim! agente se diverte vendo o quanto esse filme é ridículo!
    Helbert M.
    Helbert M.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    gostei muito do filme interessante para que nos alunos veja o filme para aumentar a criatividade e capacidade de raciocinio vale a pena assistir
    que a arte da ciencia invensoes cientificas aumenta a capacidade intelectual dos jovens
    Francis A
    Francis A

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Por quê que a maioria dos atores e atrizes não estão em destaque? Nem aqui e em nenhum outro site? Faleceram ou não são mais famosos? Mas fizeram parte dessa serie .
    Canal do L
    Canal do L

Enviada em 16 de novembro de 2018
    quando eu era muito novo eu apenas conhecia essa serie, mas a 3 dias atras encontrei ela e comecei a maratonarela, e devo dizer que tanto a 1 temporada quanto a segunda são maravilhosas, apesar de muitos criticarem e falarem que o filme e tosco, é muito pelo contrario, se vc gosta de ficção cientifica entao vai adorar esta serie!
    agora falando um pouco sobre as temporadas em si: spoiler: a primeira temporada vemos Tobey seu amigo Rus e Dina juntos contra Elizabeth, ambos genios... ao longo da temporada vemos o quanto eles se deselvolveram bem na serie, e como eles vao aprendendo a usar seus poderes... ate que no final da primeira temporada eles descobrem como ganharam seus poderes e no final eles acabam voltando ao normal. mas na segunda temporada eles recriam o acidente que deus seus poderes e voltam a ser genios, porem nesta temporada Dina saiu e a prima de Tobey entra em seu lugar, e ao decorrer da temporada, vemos um garoto chamado Jack tentando descobrir como os dois se tornaram genios para que ele possa fazer o mesmo... e no final da serie ele engana Elizabeth e consegue se tornar um igual, porem nao dura muito tempo ate que Tobey com a ajuda de Rus revertem a maquina e trazem jack de volta ao normal... e nisso jack salva Elizabeth de uma morte horrivel, eles finalmente se beijam e viram grandes amigos... e por fim ambos seguem suas vidas ainsa com seus poderes para resolver os problemas no futuro!
    e por isso recomendo muito que vcs assitam essa serie!