Acredito que quem entenda de cinema talvez enxergue algo bom. Eu achei a atuação do principal muito forçada, uma dicção péssima, me irritou por vários momentos. A nudez foi completamente desnecessário não entendi em momento algum a ligação. Os diálogos são muito superfíciais sem emoção, principalmente as conversas com os 2 rapazes, fiquei imaginando se alguém conversa assim "to na merda" "você precisa de um chá de b*****". Saí do cinema frustrada, não entendi muita coisa e não indico para ninguém. Mas como eu disse não sou especialista em cine.
O filme é tão escroto quanto este site que apresenta sempre o elenco incompleto, sequer foram capazes de colocar uma foto da protagonista feminina. Assisti pela insistência dos canais a cabo em reprisa-lo trocentas vezes.
É um filme bem "soco na cara" que mostra um de zilhões de lados que uma pessoa pode ter ao entrar no mundão. E esse é o lado do protagonista errante que usa de várias desculpas torpes e válvulas de escape como mulheres e drogas pra anestesiar-se e fugir da dor da realidade que a história conta.
Você não aprende coisas novas, o filme só passa a lupa em situações que acontecem constantemente pela cidade e mundo a fora. Mas que acertou em cheio na interpretações dos personagens afirmando mais uma vez que a atuação brasileira é com certeza uma das melhores
.....filme fraco...incentivo as drogas....marasmo nas cenas......filme pobre em visual....se é para fazer filme que não agrada ao público que paga o ingresso, vão sobreviver só com as verbas federais?
Sou formado em cinema é vi minha trajetória na tela. É um ótimo filme, corajoso e ousado. As musicas belíssimas de Elis Regina e Caetano fazem do filme uma obra prima. Viva o cinema jovem, com sua irreverencia sem a preocupação de agradar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade