Minha conta
    LEGO Ninjago: O Filme
    Média
    2,6
    publicações
    • Collider
    • The Hollywood Reporter
    • Variety
    • Ccine10
    • Cinema com Rapadura
    • The Guardian
    • The Playlist
    • Veja
    • Washington Post
    • Boston Globe
    • New York Times
    • ScreenCrush
    • Cinemação
    • Cineweb
    • Folha de São Paulo
    • Observatório do Cinema
    • Papo de Cinema
    • Screen Rant
    • Critikat.com

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Collider

    por Matt Goldberg

    A animação nunca foi tão boa, e existe uma bela combinação de humor e emoção no filme. Mesmo se você não tem nenhuma afinidade com a marca Ninjago nem assistiu a nenhum episódio da série de TV, você ainda vai se divertir bastante com esses pequenos ninjas tolos.

    A crítica completa está disponível no site Collider

    The Hollywood Reporter

    por John DeFore

    Um filme familiar perfeitamente adequado para crianças que adoram assistir a coisas que já viram muitas vezes (o que é dizer, a maioria das crianças), oferece muitas risadas para seus pais, mas nada se aproxima da alegria daquele primeiro Lego Movie.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Variety

    por Andrew Barker

    Muito divertido e ocasionalmente muito engraçado, "Ninjago", no entanto, exibe sintomas de retornos decrescentes, e Lego pode querer misturar suas peças um pouco antes de construir mais um filme com esse mesmo modelo.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Ccine10

    por Kadu Silva

    O roteiro do filme é bem regular, ao mesmo tempo que consegue criar criativas e engraçadas situações com os bonecos Lego, inclusive explorando o fato deles serem montados.

    A crítica completa está disponível no site Ccine10

    Cinema com Rapadura

    por Robinson Samulak Alves

    Sem conseguir atingir o mesmo nível de seus antecessores, “LEGO Ninjago: O Filme” é uma mistura de momento divertidos, com um roteiro simples e previsível e algumas piadas que nem sempre funcionam.

    A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

    The Guardian

    por Benjamin Lee

    Há uma persistente sensação de familiaridade que se mantém, trata-se do que se dizia como algo fresco no primeiro filme, e ajustado no "LEGO Batman: O Filme",  [no entanto] corre o risco de fazer o público ficar cansado aqui.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    The Playlist

    por Rodrigo Perez

    Por mais que pareça divertido, "Ninjago" é superficial. Essencialmente uma variação moderna de "Star Wars", contada através de ninjas místicos. [...] Garmadon é basicamente Darth Vader, visto como pai negligente com um senso de humor, enquanto Lloyd é uma versão mais amarga de Luke Skywalker.

    A crítica completa está disponível no site The Playlist

    Veja

    por Miguel Barbieri Jr.

    Mesmo sem as muitas referências à cultura pop de "Lego Batman", lançado em fevereiro, o novo "Lego Ninjago" pode agradar os adultos. Mas, certamente, é a criançada quem vai vibrar mais com uma animação repleta de cenas de ação...

    A crítica completa está disponível no site Veja

    Washington Post

    por Michael O'Sullivan

    Lições sobre trabalho em equipe e reconciliação serão aprendidas, além de muitas piadas que serão contadas ao longo do caminho. Algumas dessas piadas são bastante engraçadas.

    A crítica completa está disponível no site Washington Post

    Boston Globe

    por Tom Russo

    [...] [o] kit LEGO tem problemas com sua consistência cômica em "The LEGO Ninjago Movie", uma extensão da marca que parece mais com a diluição da marca.[...] Um roteiro mais direto teria sido a verdadeira arma final.

    A crítica completa está disponível no site Boston Globe

    New York Times

    por A.O. Scott

    As figuras de Lego são renderizadas com rigor lúdico; seus movimentos e expressões limitados geram gags de visão divertidos. Porém, o mundo físico que eles habitam é mais um espaço genérico de desenho digital do que um ambiente que se encaixa.

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    ScreenCrush

    por Matt Singer

    Garmadon, interpretado por Justin Theroux, é sem dúvida o melhor personagem de "Ninjago". [...] Já os ninjas, apesar de criados por ótimos atores cômicos, são todos bastante genéricos e parecidos. A aventura parece insossa, de uma maneira que nenhum dos outros filmes da marca LEGO parecia.

    A crítica completa está disponível no site ScreenCrush

    Cinemação

    por Lucas Albuquerque

    Ao mesmo tempo que os frequentes cortes dão um ritmo acelerado, há um longo arrastar, principalmente no arco da casa. Ir para o terço final após essa jornada requer fôlego dos nossos heróis e da gente.

    A crítica completa está disponível no site Cinemação

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    Quantas piadas podem ser feitas pelo fato de os bonecos do LEGO não terem dedos? Inúmeras. Quantas são engraçadas? Nenhuma. A insistência dessa piada ao longo de "LEGO Ninjago: O Filme" dá ideia de quão mal resolvida é a terceira produção da série.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Folha de São Paulo

    por Marina Galeano

    O tom sarcástico ainda é uma das principais marcas da franquia. Por outro lado, a estratégia de disparar uma piada por diálogo torna o texto repetitivo. A overdose de barulho e ação impressiona e cansa na mesma medida.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    Observatório do Cinema

    por Giovanni Rizzo

    Entre a ironia e a constituição de uma narrativa um tanto quanto grandiosa, o filme esquece da primeira parte e transmite tudo aquilo como se fosse uma verdade inovadora.

    A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

    Papo de Cinema

    por Robledo Milani

    "LEGO Ninjago: O Filme" é a repetição da repetição, sem absolutamente nada de original a acrescentar. E o fracasso de público e de crítica que registrou em seu lançamento nos Estados Unidos é não apenas justo, mas também um alerta para as futuras iniciativas da saga.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Screen Rant

    por Chris Agar

    "LEGO Ninjago - O Filme" é um episódio decepcionante da franquia, prejudicado por um roteiro superficial e personagens fracos que não deixam um impacto muito grande no espectador.

    A crítica completa está disponível no site Screen Rant

    Critikat.com

    por Benoît Smith

    O resultado sintético parece menos uma homenagem sincera como foi "Círculo de Fogo", de Dol Toro, do que um "Transformers" dirigido por um sub-Michael Bay, no qual todo conflito e toda ação se transforma numa bagunça visual.

    A crítica completa está disponível no site Critikat.com
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top