Média
4,2
3998 notas
Você assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa ?
3,5
Enviada em 16 de junho de 2024
Homem-Aranha: Longe de Casa de Jon Watts é um filme ótimo, principalmente em produção e efeitos visuais, O Vigésimo Quinto Filme Da Marvel em ordem cronológica Tom Holland (Homem-Aranha) nós mostrou um pouco mais da vida e do universo do Homem-Aranha, com 8 meses depois dos Acontecimentos do Vingadores: Ultimato vimos Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.
Lary

1 crítica

Seguir usuário

3,0
Enviada em 7 de janeiro de 2024
Algumas cenas bem engraçadas, a apresentação do protagonista de forma frágil e vulnerável foi atípica, mas acredito que seja para o desenvolvimento do personagem nos filmes posteriores. Não acho justo exigir que esse homem aranha já seja logo de cara um super herói, sendo este o primeiro filme. No geral, um filme fraco, que é sustentado pela parte cômica, senão, seria um sofrimento assisti-lo.
anônimo
Um visitante
3,5
Enviada em 19 de agosto de 2022
Não é a melhor aventura do "Homem-aranha", mas quem se importa? Para fãs do Aranha, o cabeça-de-teia se basta! E ainda tem a deliciosa tia May (aí, sim!). Mas, sim, para nós, "aracnídeos-raiz", fica aquela sensação de que a coisa foi meio "nutella". No fim, ficou bom. Leva três estrêlas e meia! E a Marisa Tomei como tia May...huumm...
3,5
Enviada em 4 de janeiro de 2022
Vou resumir Homem Aranha Longe de Casa uma típica aventura ao molde de sessão da tarde e o tutor para dar sermão fica por conta de Nick Fury que deixa ponta solta para série Invasão Secreta.
3,5
Enviada em 22 de outubro de 2020
Me desculpa o Tom,mas me acostumei com o Tobey e ainda é difícil ver outro no seu lugar,sem falar na MJ que já não simpatizava com a anterior,Zendaya ao natural não me convence e é muito sem graça.
A história é boa,os efeitos especiais são ótimos e a melhor parte é com Mysterio e a Edith.
3,0
Enviada em 22 de abril de 2020
HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA (Spider-Man: Far From Home)

Homem-Aranha: Longe de Casa é o filme com a cara do Marvel-Studios, talvez um dos últimos filmes com a maior identificação do MCU. Pra quem é fã, ou conhece a fundo os primeiros quadrinhos do Homem-Aranha, vai gostar bastante do que foi entregue aqui. Mas para aquele público mais convencional, ou que menos conheça as histórias das HQs (e eu me encaixo nesse público), talvez não irá curtir tanto assim.

O filme é bom, diverte em certas partes, principalmente nas lutas, até porquê é ali que a gente mais se encanta com todos os efeitos visuais. Mas eu devo confessar que achei o filme um pouco infantilizado demais, mesmo compreendendo a pegada mais adolescente do Peter Parker/Homem-Aranha que a Marvel queria nos passar. Faltou originalidade e o próprio Homem-Aranha se desprender do universo Marvel, mas objetivamente falando, se desprender dos heróis vingadores. Por mais que este seja um Homem-Aranha do universo Marvel, mas me incomoda o tanto de citações e menções aos vingadores e principalmente ao Homem de Ferro/Tony Stark. Por mais que o Tony Stark seja o seu mentor no primeiro filme, mas ele não consegue obter a sua identidade própria, não se assume como o 'Homem-Aranha'. O longa tem potencial para ser melhor explorado, mas acho que tem Marvel demais inserido no contexto.

Continuo gostando dessa versão do Homem-Aranha do Tom Holland. Para esse quesito que a Marvel queria explorar a adolescência do Peter Parker, ele se se saiu muito bem (assim como no primeiro filme). Mas assim como citei no primeiro filme, meu Homem-Aranha preferido sempre será o Tobey Maguire e aquele seu Aranha com uma pegada mais séria. O resto do elenco é divertido (até demais em certos pontos). Um destaque maior para Jon Favreau, ele sempre funciona nos filmes do Aranha, e nesse ele está melhor. Samuel L. Jackson faz o feijão com arroz, em até certos pontos a sua participação é discutível. Senti falta da Marisa Tomei, acho que no primeiro filme ela estava muito melhor. E a Zendaya continua sem açúcar, esse casal não me convence.

Na minha opinião, o maior acerto da Marvel nesse filme é a participação de Jake Gyllenhaal. Um ótimo ator, muito versátil, que se encaixou bem no papel. Devo destacar que ele esteve bem nas duas fases, soube nos convencer, principalmente em sua mudança, aonde ele esteve ainda melhor. Então pra mim este é o maior ponto a se destacar do roteiro, apesar do roteiro ser bem fraquinho também.

Homem-Aranha: Longe de Casa é um bom filme (mesmo eu ainda preferindo o primeiro), vale a tentativa da Marvel, apesar de muitas coisas me incomodar no filme. Mas é um bom passatempo, diverte!

(PS: Achei muito interessante a primeira cena-pós créditos, fico imaginando como será no terceiro filme, agora com tudo revelado) [21/04/2020]
3,5
Enviada em 22 de março de 2020
Não é tão bom quanto o primeiro filme, mas foi bem interpretado por Tom Holland ... É quase essencial que você tenha visto Ultimato para entender completamente. O vilão é meio fraco, mas de forma geral eu gostei do filme.
3,0
Enviada em 8 de janeiro de 2020
Melhorou muito em relação ao primeiro, apesar dos furos, mas nada que desestimule. O filme é bom, traz um Peter mais maduro, menos idiotizado, mas ainda sendo um garoto, com a cabeça de um garoto, mas com uma grande responsabilidade. Serve como uma boa sessão da tarde.
3,5
Enviada em 15 de dezembro de 2019
Primeiro filme do MCU após o já clássico Vingadores: ultimato, Homem-Aranha: longe de casa repete a fórmula das outras produções da franquia. Bom humor, efeitos especiais, nomes de peso e uma história envolvente que termina de modo a nos fazer querer ver as outras produções.
3,5
Enviada em 23 de novembro de 2019
O filme vale como passatempo, porém é muito infantil, muito aquém daquilo que se espera do Homem-Aranha. Não gostei também do excesso de efeitos, ficaram muito psicodélicos. Atenção para os créditos finais.
Quer ver mais críticas?