Uma Noite de Crime: Anarquia
    Você assistiu Uma Noite de Crime: Anarquia ?

HeyGus
    HeyGus

Enviada em 11 de agosto de 2022
    Uma Noite de Crime: Anarquia é melhor que seu antecessor em todos os aspectos, mais frenético, mais ação e mostra tanto quanto os ricos e os pobres enfrentam essa situação, além disso o final do filme mostra uma mensagem até que bonita. A ação exagerada e o pouco diálogo me incomodou em algumas partes, mas comparado ao seu antecessor o filme é bem superior, porém é o tipo de filme para ver descompromissado e sem grandes expectativas
    alexandrors@hotmail.com.br
    alexandrors@hotmail.com.br

Enviada em 21 de setembro de 2021
    filme bom, faz jus ao primeiro, gostei muito dos dois irei assistir todos pois gostei da história que prende o telespectador do inicio ao fim.
    Thais Gonçalves
    Thais Gonçalves

Enviada em 3 de junho de 2021
    Filme muito bom. Me prendeu do início ao fim. Final surpreendente. Gostei bastante. E olha que não gosto de filmes assim
    tati Moura
    tati Moura

Enviada em 18 de maio de 2021
    Filmaço! Podem assistir sem medo. Pena que acaba. Só não dou dez estrelas por q o máximo e cinco. Genteee... amei o filme. O ator principal arrasa demais. Meu Deus!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 12 de março de 2021
    A sequência do Uma noite de crime tenta seguir a linha do original, mas já se perde na violência extrema e sem significado. Poderia ter desenvolvido mais a proposta inicial de mostrar a mediocridade da sociedade conservadora, mas como toda sequência acaba se perdendo um pouco. Mas ainda vale a pena conferir a tristeza dos seres humanos quererem poder e destaque sempre massacrando os mais fracos e oprimidos.
    Enviada em 4 de julho de 2020
    Eu gostei de "Uma Noite de Crime:Anarquia". O que me fez assistir foi ter assistido o filme de 2013, "Uma Noite de Crime"(tinha ficado com "gostinho de quero mais"). Assim como no outro esse filme trás metáforas sobre ideologias, e sobre questões socias. Consegue prender muito o espectador, tem muitos momentos de pura adrenalina e as atuações são muito boas. Para uma filme de terror é muito bom. Acho que quem gostou de "Uma Noite de Crime", vai gostar deste também
    Edson Santos
    Edson Santos

Enviada em 21 de maio de 2020
    Assim como no primeiro, o universo do filme é Insano e utópico, mesmo assim causa pavor.
    Pode parecer uma historia só de violência e mortes, mas a trama aborda questões de divisão de classes e em muitos momentos inversão de papeis e algumas nuances de vinganças trajadas de justiça. A questão do grupo de resistência na luta armada contra o cenário do filme, também me agradou.

Porém o filme falha na fraca abordagem da questão dramática de um dos personagens principais e alguns clichês enraizados como mulheres frágeis e assustadas e homens habilidosos com armas a busca de presas sexuais, com exceção do protagonista que é o defensor da porra toda!

O filme não é incrível, mas cumpre bem a função de entreter.
    Ingrid Araujo
    Ingrid Araujo

Enviada em 12 de março de 2020
    A história é muito interessante. De todos os filmes da franquia, esse é o que mostra a parte mais tensa e interessante da história dos filmes (os filmes contam a mesma história, só que em anos e visões diferentes).
    Carlos Filipe
    Carlos Filipe

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Filme com boa história mas com o desenrolar da acção um pouco fraquinha, não acho nada por ai além. From PT
    Thaís L
    Thaís L

Enviada em 11 de setembro de 2019
    Um dos melhores filmes da franquia só perde para o ano da eleição, atores bons exceto a filha da garçonete.