Minha conta
    Sexo, Amor e Terapia
    Média
    1,7
    publicações
    • Cineweb
    • Almanaque Virtual
    • Folha de São Paulo
    • O Globo
    • Papo de Cinema
    • Critikat.com
    • Rubens Ewald
    • The Hollywood Reporter
    • Télérama

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Cineweb

    por Rodrigo Zavala

    Tonie Marshall constrói uma narrativa irreverente, contra qualquer tipo de análise ao comportamento de seus personagens. Numa lógica libertária, evita discussão sobre sexismo e tenta, de forma direta, trabalhar a sexualidade como algo nato e natural de homens e mulheres.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Almanaque Virtual

    por Raíssa Rossi

    [O filme] não consegue fugir dos clichês. É uma sucessão de situações que todos já viram em diversos outros longas do tipo num roteiro mal estruturado e sem criatividade.

    A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

    Folha de São Paulo

    por Cássio Starling Carlos

    A veterna diretora Tonie Marshall explora esse material de maneira irônica, joga com o avesso dos estereótipos [...] "Sexo, Amor, e Terapia" oferece um produto que não tem nada de memorável, apenas se consome como um filme agradável.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    O Globo

    por Susana Schild

    Mesmo com algumas pegadinhas contemporâneas, “Sexo, amor e terapia” se apoia em roteiro bastante tradicional e bate na desprezada tecla de que nada como sexo com amor. O desfecho para o casal é previsível desde o primeiro encontro...

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Papo de Cinema

    por Robledo Milani

    A graça [...] vem do escracho e do exagero, acumulando em série situações sem sentido que visam apenas reações extremas da plateia, sem, no entanto, ajudar na construção da história entre os dois protagonistas.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Critikat.com

    por Ursula Michel

    "Sexo, Amor e Terapia" utiliza mais uma vez a velha receita do conto de fadas onde a pobre donzela só pode ser salva com a aparição de um homem providencial. Aliás, o filme transpira um perfume repulsivo no qual o desejo feminino só deve ser praticado dentro de uma relação...

    A crítica completa está disponível no site Critikat.com

    Rubens Ewald

    por Rubens Ewald Filho

    [...] comedinha sem graça, moralista, mal roteirizada e muito curta. [...] a verdade é que o assunto está maltratado e a dupla desperdiçada.

    A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

    The Hollywood Reporter

    por Jordan Mintzer

    Raramente engraçado, apesar de algumas tiradas decentes no inicio, raramente sexy, apesar de uma eternamente jovem Sophie Marceau (LOL) como protagonista, essa última incursão do incansável diretor e roteirista Tonie Marshall soa tão nova quanto uma camisinha que venceu lá nos anos 90.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Télérama

    por Guillemette Odicino

    Infelizmente, por grosseria, por falta de ritmo ou pelos dois, o charme quase nunca funciona. Tonie Marshall filma cenas estáticas nas quais os diálogos não decolam, enquanto outros momentos são excessivamente estilizados e francamente equivocados.

    A crítica completa está disponível no site Télérama
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top