Honra ao Mérito
    Você assistiu Honra ao Mérito ?

Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Mais um filme sobre a dura vida dos veteranos de guerra e o pouco caso feito pelo governo dos EUA. Não chega a ser uma obra prima, mas o roteiro aprofunda na dose certa o assunto e a direção mantém um ritmo adequado.
    JOAQUIM EDUARDO
    JOAQUIM EDUARDO

Enviada em 12 de dezembro de 2020
    Eu gosto muito de filmes baseados na vida real. E este não deixou a desejar, mostrou a vida pós guerra, os traumas, a falta de reconhecimento. Eu dei a nota máxima para o filme, porque o acredito que os atores e roteiristas conseguiram passar para o público em uma linguagem simples tudo, o que estava no roteiro.
    Gracilene Silvestre Castellon
    Gracilene Silvestre Castellon

Enviada em 18 de outubro de 2020
    A história e ok elenco do filme são maravilhosos, mas tem palavrões demais , desnecessário tantos palavrões aff.
    Zilmafortal
    Zilmafortal

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Eu goste! Realmente prende você do começo ao fim! Traumas de guerra que acaba com a vida desses soldados dentro e fora da guerra! Famílias que se destrói pelo trauma! Soldados precisando de tratamento para conseguir viver fora da guerra! Muito triste tudo isso! Sinceramente não há coisa mais desnecessária como uma guerra! Morte de homens bons que as famílias perdem! Triste ver tudo isso! O que posso fazer é pedir a Deus que ajude cada homens desses guerreiros que abandonam ou são obrigados a abandonar as familias por uma causa que ninguém na verdade saem ganhando nada com isso! No final todos saem perdendo! Bato palmas pra quem fez esse filme baseado em casos reais!
    Recomendo! Nota 100000000000
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Eu sou suspeito para falar sobre filme de guerras, pois sou fascinado com esse estilo de filme. O filme te prende do inicio ao fim e cada momento que passa você vai ficando mais preso a história.
    Vagner D
    Vagner D

Enviada em 10 de março de 2018
    Bom filme e boa atuação de Miles Teller, mostrando as fraquezas do soldado americano que normalmente os filmes não conseguem demonstrar.