Horas Decisivas
    Você assistiu Horas Decisivas ?

João Carlos Pinto C.
    João Carlos Pinto C.

Enviada em 25 de fevereiro de 2016
    Filme ja conhecido com herói e mocinha mais gostei da fotografia mesmo não ter necessidade de ser 3D, gostei da narrativa mesmo sendo longa e muito bom os efeitos sonoros, e bom filme e também tem seus momentos de aflição e de drama, bom divertimento pra uma sessão da tarde inicio da noite, vale a pena assistir, recomendo, se for acompanhado melhor ainda
    William J.
    William J.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Filme muito bom. Te prende do começo ao fim, você fica sempre esperando algo. Atuação de Casey Affleck surpreendente. Recomendo, filme muito bom você acaba se pegando na história que é incrivel, cheguei em casa e logo fui procurar sobre essa incrivel história.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 25 de fevereiro de 2016
    É exatamente isso que o mundo está vivendo agora, como no filme, Horas Decisivas, na tormenta. Bernie foi habituado a cumprir os regulamentos. Dever e fidelidade. No entanto, ir contra o próprio sentimento intuitivo é como ir contra a si mesmo. O filme é trivial em si, mas aí é que está o seu diferencial porque apresenta o peso das decisões humanas, se torna enriquecedor nesta era de indolência e apagão mental. A boa obstinação é aquela que impulsiona o ser humano para o atendimento dos ditames de sua intuição, acima dos regulamentos terrenos, diante do cenário ameaçador, Bernie seguiu o apelo de sua alma. Um verdadeiro comandante se forma atravessando as tormentas com coragem e confiança. Bernie sentia intuitivamente que estava no caminho certo apesar de todas as dificuldades que enfrentava, e a voz estridente e enjoativa de seu chefe não estava lhe trazendo nenhuma ajuda, então ele desligou o rádio e prosseguiu seu rumo, e mesmo com a bússola quebrada chegou ao destino, salvou vidas, seguiu sua intuição.
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Horas Decisivas... baseado em uma história real, o filme conta a história de quando, em 1952, uma nevasca faz com que uma plataforma de petróleo se rache, sendo assim, oitenta e quatro tripulantes vão parar no mar. Enquanto isso tudo acontece, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.O roteiro em si, não é nada original, pelo contrário, é até clichê, e conta com alguns diálogos um pouco mal escritos entre os personagens. A direção Craig Gillespie é muito boa, ele acerta a mão e a câmera consegue estar nos ângulos certos na maioria das cenas. O elenco é muito bem selecionado e competente. Casey Affleck, Chris Pine, Ben Foster, e todos os outros atuam bem e mostra o desespero de passar por tudo aquilo. A fotografia é bem bonita e o mar é muito bem filmado, não sei como conseguiram fazer algo tão incrível. Já a trilha sonora é completamente esquecível, há horas em que a trilha não combina com a estrutura do filme, e isso prejudica bastante. No final das contas, Horas Decisivas conta com uma história clichê e uma trilha sonora nada memorável, mas as atuações são muito boas, a direção de Craig Gillespie é ótima e a fotografia é lindíssima. Vale a pena dar uma conferida. Recomendo
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Este bom romance e aventura da Disney lembra muito o filme Titanic mas com um final feliz. Assistam em 3D.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    O filme, apesar dos clichés, conseguiu me prender a atenção. Fui com uma expectativa quase no chão pelo que estavam falando, e por isso n foi um tempo perdido pra mim
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Não é nenhuma obra original, ou até menos vai ficar semanas na sua mente, mas achei um bom entretenimento.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Ótimo filme, gostoso de assistir, boas emocoes e historia real. Bemmmm melhor que o regresso do Di Caprio, onde o homem força a barra pra tentar o Oscar. Vale ver...Adorei