Ensina-me o Amor
    3,3
    Você assistiu Ensina-me o Amor ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    Achei bem ruim. Apesar do calibre dos atores, não tem um roteiro envolvente que instigue a continuar. Deixou muito a desejar.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Comédia romântica com atores bonitos,não tem como dar errado,ainda conta com uma criança fofa.Recomendo!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Sinopse não condiz com o filme. Um filme chato, com um enredo fraco, um desperdício de elenco.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de junho de 2016
    Típica comédia romântica...agradável e apaixonante...com um bom roteiro e ótimas atuações, temos um bom conjunto. O destaque vai pra Salma Hayek que rouba a cena com sua sensualidade latina exalando e Brosnan com seu personagem inglês estúpido, saindo um pouco do que é acostumado a fazer. Esse casal de protagonistas deu certo, uma grande química.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Filme: Ensina-me o Amor Assistido: 1-11-23
    Elenco: @piercebrosnanofficial @salmahayek @jessicaalba @malcolm_mcdowell @duncanjoiner
    Modelo: #romance #comedia #comedy #drama
    Duração: 1h 39m Ano: 2014
    Minha opinião: Temos aqui 3 atores renomados Pierce, Salma e Alba em um triangulo amoroso. Onde Pierce é um professor de poesia na faculdade, imagine oque é que dá esta receita. Um Don Juan. Onde Salma se apaixona e eles se casam. E tem sua cunhada Alba que entra na faculdade e tem Pierce como professor. O tempo passa até o momento que Alba engravida de Pierce. Isso se torna um grande choque para Salma que se separa de Pierce e ele fica com Alba. Mas o tempo passa e a carreira de Alba decola e Pierce vive mas uma vida de aposentado. Alba mais ausente, até que ela se revela que tem outro Afair. E Pierce é deixado. Prova do mesmo veneno. E como tudo isso acabará?
    Roteiro e enredo mais ou menos.
    Vale apena assistir? Para quem curte.
    Nota: 5,5
    Kamila F.
    Kamila F.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    Eu amei o filme, mas ele não faz sentido, pq se o richard morava na inglaterra, pq ele não poderia entrar nos estados unidos ?? Não foi a inglaterra quem colonizou os estados unidos ? E por conta disso, os ingleses não precisam de visto. Fiquei na duvida se autor esqueceu disso, ou se realmente alguma coisa mudou.
    Alex K.
    Alex K.

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    um filme razoável. comédia romântica simples. não é aquele filme inesquecível mas não é nenhuma porcaria também.
    Ana Carolina A
    Ana Carolina A

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Filme perfeito, e salma estava a coisa mais perfeita desse mundo, trabalhou muito bem e os outros também, não tenho palavras para descrever o quanto amo esse filme