A um Passo da Eternidade
Média
4,1
47 notas

6 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
1 crítica
3
2 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Josmar D.
Josmar D.

15 seguidores 56 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 31 de março de 2014
um clássico que entrou pra minha coleção semana passada e não me arrependi de compra-lo. atores excelentes , BURT LANCASTER como sempre não deixa a desejar e quanto a FRANK SINATRA deu bem conta do recado,alias todos os atores e atrizes tiveram um ótimo desempenho . ainda vou assisti-lo muitas vezes
Ednésio da Silva B.
Ednésio da Silva B.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 24 de outubro de 2013
Esse filme foi um dos maires clássicos do cinema mundial em todos os tempos, mostrando aos telespectadores a cruel realidade de parceiros e irmãos de arma em coisas ínfimas e sem fundamentos!
Ovidio R.
Ovidio R.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de junho de 2015
O beijo mais "caliente" da história do cinema, até então. Burt Lancaster e Débora Kehr. Sugestão para o dia dos namorados.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa