Velozes & Furiosos 8
    Você assistiu Velozes & Furiosos 8 ?

Enviada em 15 de abril de 2017
    Uma coisa inegável para qualquer pessoa que acompanha toda a franquia desde 2001, é que a evolução, muito pelo sucesso e dinheiro injetado, é enorme. Velozes saiu de uma proposta de apenas carros de rua desde o quarto filme, lá em 2009.
    Varios pontos me agradam muito neste novo filme. Considerando a quantidade de personagens e respectivas histórias vindas dos outros filmes, o roteiro é até que bem amarrado.
    A direção deu uma revigorada absurda nas cenas de ação, Tyrese continua engraçado, The Rock e Jason Statham estão em ótima forma, e enfim temos uma vilã que de fato parece que não vai durar "só até o fim do filme".
    A trilha segue o objetivo de sempre e Vin Diesel nasceu para ser Dominic Torreto.
    Pelo que pretende oferecer e para aqueles que sabem o que Velozes se tornou depois te tanto tempo, o filme é muito competente mesmo e um prato cheio de ação sem limites.
    Fui fã de carteirinha das origens, mas aprendi a me identificar muito com a evolução da franquia.
    welton a.
    welton a.

Enviada em 15 de abril de 2017
    confesso que eu espera mais do filme, a essência que se via nos últimos filmes erá bem diferente para o fiçme atual, cadê os racha e competições? cadê os carros turbinados e corridas?
    fiquei decepcionado com o filme!
    contudo, a pipoca estaca boa.
    Igor R.
    Igor R.

Enviada em 14 de abril de 2017
    Melhor filme de todos!!!! 😍😍😍
    Hiper recomendo!!!!
    História perfeita, super interessante; uma história que faz você querer ver o filme desde o começo até o final com muito gosto!!!!!
    Simplesmente o melhor! Sem palavras 😍😍😍
    Uandeson Kaique B.
    Uandeson Kaique B.

Enviada em 15 de maio de 2017
    É um filme muito épico, desfrutando dos sentimentos dos fãs e dos personagens, criando uma indagação no grupo. É a hora de saber se eles estão preparados para enfrentar a pessoa que eles mais confiam. É um filme bem humorado, que tem muitas cenas incríveis, e é claro que eles não deixam de lado a parte principal, que é a corridas e adrenalina.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 14 de abril de 2017
    Despirocado como nunca, se você já chegou no oitavo filme nem pode reclamar mais, a fórmula de roteiro foi simples, mas executada de uma forma frenética e bem humorada.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 13 de abril de 2017
    Velozes e Furiosos 8 mostra que não quer ficar para trás de seu antecessor e trata de injetar mais gás ao seu lema de família e ao seu proveitoso entretenimento grandiloquente que perdeu o medo de exagerar, trazendo a bem estabelecida dinâmica entre o seu elenco cada vez maior e com ótimas sequências de ação. Destaque para The Rock e Jason Statham juntos em cena.
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 13 de abril de 2017
    "..Usando muitos efeitos práticos, e não pesando a mão nos efeitos visuais, o exagero da câmera lenta, explosões, carros voando e correndo para todos os lados, Velozes e Furiosos 8 mostra cenas de ação alucinantes e surreais, valorizando a aventura que o longa quer proporcionar para o seu público..."
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 13 de abril de 2017
    O que F. Gary Gray nos oferece é um festival de excessos que parecem ter a intenção de impressionar pelo seu tamanho, refletindo o crescimento da franquia. Contudo, as ambições decaem em uma execução para lá de mediana, fazendo parecer com que a franquia caminhe na direção contrária, ignorando muito do que havia se assimilado para sua reinvenção nos filmes anteriores.
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 13 de abril de 2017
    A causa principal e o desenrolar ao longo do filme deixou a desejar. Acredito que não foi bem desenvolvida a ideia do filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 12 de abril de 2017
    Desde que Velozes e Furiosos tomou um rumo diferente a partir do quinto filme, tornando-se uma franquia de assalto e ação, muitos reclamaram por não existir mais aquele espírito de rachas e corridas. Fato é que para mim tornou-se mais divertido ver histórias mirabolantes e surreais, como ver dois carros carregando um enorme cofre em plena luz do dia ou saltando de um avião. Velozes e Furiosos 8 é diversão pura, muitas piadinhas, e claro bastante ação. Para mim Jason Sthatan roubou a cena, com destaque para para bela cena de fuga no presídio. Nota 9