Velozes & Furiosos 8
    Você assistiu Velozes & Furiosos 8 ?

Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 17 de abril de 2017
    Bom, assisti todos os filmes, mas numa maratona dias antes de estrear o 7º filme. Cheguei lá sabendo toda a história da série... eu tinha um pouco de preconceito com esta franquia e nunca a tinha assistido, mas um amigo meu me apresentou e insistiu que eu o acompanhasse ao cinema para ver o o filme 7.
    Não sou fã nem profundo conhecedor, mas hoje gosto muito da franquia, pra ser bem básico no meu comentário, eu gostei do filme e me agradou muito... achei ele um pouquinho inferior ao 7, mas o roteiro é muito bem feito.
    Tem umas pequenas derrapadinhas com os personagens de Jason Statham e Charlize Theron, mas o filme surpreende.

Pra quem sempre anda aí criticando a série Fast & Furious (e esses que criticam são os 'fãs' mais fervorosos), sugiro que vá acompanhar outras franquias, ao invés de causar confusão á toa, afinal cada um tem seu gosto e opinião.
    Danilo B.
    Danilo B.

Enviada em 17 de abril de 2017
    Mas uma vez a saga Fast Furious surpreende com suas "desventuras", os planos são encaixado perfeitamente as cenas, e o enredo da história superou as espectativas dos fãs que acompanharam os trailers. Faltou um pouco mas de ação humana o filme se focou muito no uso da tecnologia e efeitos e ficou um pouco cru em diálogos de ação. Mas aquela locura no gelo , carros zumbis atraiu muito a atenção dos espectadores claro não podia faltar aquelas cenas dramáticas que sempre emocionam. Valeu muito a pena o investimento principalmente de selecionar G. Gray como diretor fantástico. Podemos agora pular ao capítulo 9 e encerrar com chave de ouro, e sempre surpreender nas bilheterias.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 17 de abril de 2017
    Muito bom para o que se propõe: diversão sem compromisso! Carros em alta velocidade, brigas, tiros, explosões, avião, tanque de guerra, submarino etc. Pense num filme mentiroso... mas bacana! ;-)
    Giovanna  A.
    Giovanna A.

Enviada em 16 de abril de 2017
    Mesmo sendo o oitavo filme, Velozes e Furiosos nunca perde essa magia dos efeitos especiais, o enredo com algumas surpresas como a traição de Dominic (já mostrada no trailer), também deu indícios de um nono filme e certamente também fará sucesso.
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 16 de abril de 2017
    Não assisti nenhum, não agrada esse tipo de filme. Só passei por aqui pra deixar minha opinião. Este tipo de filme mostra que os americanos também fazem filme pra molecada sem cabeça.
    ingrid g.
    ingrid g.

Enviada em 16 de abril de 2017
    os primeiros filmes falavam sobre carros e corridas de rua com o passar das sequências ele perdeu um pouco dessa essência esse último filme por exemplo parece mais com uma ação no estilo de duro de matar ou missão impossível, mas ainda assim é interessante ainda mais quando se percebe que os autores estão criando caminhos para não deixar a memória de Brian O Connor morrer não parar o filme com certeza seria o desejo de Paul Walker e nada melhor que honrar a memória do personagem que era parte dá essência do filme.
    tiago c.
    tiago c.

Enviada em 15 de abril de 2017
    ótimo filme, roteiro bom, comédia na dose certa e ação um pouco exagerada e mentirosa mas perfeito, sem contar um ótimo roteiro,
    Edson C.
    Edson C.

Enviada em 15 de abril de 2017
    Vi com meu filho e posso dizer que é sem dúvida o melhor filme da franquia, pois a história envolve vc à ponto que vc não consegue se na poltrona, simplesmente fantástico.... Não vejo a hora hora do nove e dez....
    Elias M.
    Elias M.

Enviada em 15 de abril de 2017
    Ao meu ver um ótimo filme, finalizando assim a sua sequência. Pois acredito que não há motivos para continuar pois as histórias estão cansativas e repetitivas, mas velozes e furiosos sempre será o filme.
    Breno M.
    Breno M.

Enviada em 15 de abril de 2017
    O Filme é uma Obra-Prima, promete ótimos momentos de muita adrenalina e algumas risadas.
    Para as pessoas que proucuram um 3D incrível, vou logo avisando! são poucas cenas que você consegue perceber. do começo ao fim, é super divertido. Minha opinião é contraditória a dos outros críticos, pois acho que o rumo que o filme ganho ao passar do tempo, de corridas de rua para ação, foi uma excelente escolha. Podemos ver claramente que isso impulsionou muito a saga, trazendo filmes melhores e muito mais fãs, sem contar o dinheiro né amiguinhos!?

E um recadinho as pessoas que estão falando mau e que nem assistiram o filme ainda!
    spoiler: Dominic Toretto nunca trairia sua família, depois de tantos momentos felizes vividos.