Velozes & Furiosos 8
    Você assistiu Velozes & Furiosos 8 ?

Enviada em 20 de maio de 2017
    como pontos altos curti o uso (e abuso) das câmeras lentas nos Tapes. tentaram voltar um pouco ao purismo das corridas, Mas não conseguiram abrir mão dos efeitos especiais. tentaram dar um enredo mais legal a história, Mas com clichês de ciberterrorismo já cansativos. como pontos baixos achei que o papel da Charlize foi ralo, mesmo ela tendo interpretado de forma legal. a história em si não mantém o expectador pilhado por muito tempo. em resumo: tentaram mostrar que a franquia pode amadurecer e evoluir, Mas ainda assim não conseguem abrir mão dos velhos clichês, que por sua vez são a razão de manter seu público cativo.
    Luti
    Luti

Enviada em 19 de maio de 2017
    Franquias como esta que celebram o impossível tornaram-se inassistíveis para mim. Assisto filmes diariamente há 20 anos e Velozes e Furiosos é o símbolo máximo da decadência intelectual que um filme pode oferecer. Já era para ter acabado, mas essa série de filmes chatérrima foi reoxigenada pela triste morte do ator Paul Walker, que tinha um relativo talento.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 13 de maio de 2017
    Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

achei muito bom principalmente porque não foi tão forçado como muitos outros filmes da franquia e a história também muito interessante ⭐⭐⭐
    Anderson A.
    Anderson A.

Enviada em 11 de maio de 2017
    O filme segue a mesma linhagem. Muita ação, corrida e comédia. Algumas cenas são fisicamente impossíveis de acontecer, mais nada diferente dos outros 7 velozes e furiosos.
    As cenas de comédia são hilárias, muito bem elaboradas.
    Esse filme tem muita possibilidade de ser um dos melhores da saga.
    Mackenzie N.
    Mackenzie N.

Enviada em 9 de maio de 2017
    faltou mais contexto, o filme e cheio de destruição de carros etc.. mas sem história, a trama se passa com Toretto sendo chantageado, e tentando salvar o mundo, e coisa e tal, mas sem grandes novidades. destaque para tiresse gibson, muito engraçado e consegue fazer a gente dar risadas diante de um enredo fraco
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 2 de maio de 2017
    Nossa, que filme chato. Acho que estou ficando velho pra isso. rsrs. Já vi todos os filmes da série e a cada dia que passa tenho menos paciência. Fica aquela sensação de querer que acabe logo. Eu sei que para a proposta, o filme deve agradar bem o seu público mais jovem. Tem cenas bem feitas e tal... Mas... Se vc não pertence a esse grupo, nem perca seu tempo, que é muuiiito chato o filme. E olha que eu sou daqueles cinéfilos fã de todos os gêneros, inclusive de ação. E provavelmente vou perder meu tempo vendo o próximo Velozes e Furiosos, só pra ter certeza do quanto é ruim mesmo.. kkkkk
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 2 de maio de 2017
    Sem dúvida alguma, uma das franquias mais profícuas do cinema em anos recentes é a que envolve os filmes da série Velozes e Furiosos. Ao longo de 16 anos, foram 8 filmes lançados. Se muita gente esperava que a franquia fosse terminar com o sétimo filme, lançado em 2015, após a morte de Paul Walker, eis que o seu protagonista, Vin Diesel, anuncia que a série não só teria mais um longa, como também terminaria com uma trilogia – ao que tudo indica, após a 10ª sequência, que seria lançada em 2021. Enquanto o fim não chega, vamos nos ater a Velozes e Furiosos 8, filme dirigido por F. Gary Gray.

Logo na primeira cena de Velozes e Furiosos 8, somos relembrados sobre as qualidades principais de Dominic Toretto (Vin Diesel). Além de ser um craque no volante e um grande conhecedor do funcionamento de um bom carro, Dom tem qualidades que saltam à vista, como a dignidade, a valorização do respeito e o amor à família. São esses os valores que o norteiam e que determinam todas as decisões que ele toma.

Por isso mesmo, quando Dom cede às investidas da misteriosa Cipher (Charlize Theron) e começa a trabalhar para ela, sozinho, fazendo “pequenos” serviços ao redor do mundo, a gente sabe que alguma coisa está muito errada. A sensação de estranhamento continua, a partir do momento em que a gente vê a formação de uma nova equipe – com os membros do antigo grupo liderado por Dom, com a exceção óbvia de Brian – acrescida de novos integrantes, como os já conhecidos Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard (Jason Statham).

O diretor F. Gary Gray tem talento e competência para uma franquia desse tipo. Aliás, depois que ele fez Uma Saída de Mestre (que continha várias cenas de perseguições de carros muito bem dirigidas), a sensação que dá é a de que ele já deveria ter dirigido um filme dessa série há um bom tempo. O trabalho dele, em Velozes e Furiosos 8, foi satisfatório, colocando em evidência o que o público que vem assistir a este tipo de filme deseja: cenas de ações grandiosas e cenas de perseguições de tirar o fôlego. O bônus adicional vem da presença de Charlize Theron neste longa. Mesmo interpretando uma vilã caricata, vale a pena ver alguém que, mesmo que por poucos momentos, conseguiu vencer Dominic Toretto.
    Porcino A.
    Porcino A.

Enviada em 29 de abril de 2017
    ótimo apesar dá cena dá perseguição do submarino ser surreal eles poderia ter trabalhado um pouco mais essa cena
    Marcio Cesar E.
    Marcio Cesar E.

Enviada em 27 de abril de 2017
    Excelente muita açao e adrenalina. Boa historia. Vale a pena. Assistam. Nao vao se arrepender. Nota 1000
    Regina L.
    Regina L.

Enviada em 27 de abril de 2017
    Muita ação, velocidade e luta! Achei a base da história um pouco vaga, mas no geral gostei muito! Todos os atores fizeram uma excelente representação de seus papéis!