Velozes & Furiosos 8
    Você assistiu Velozes & Furiosos 8 ?

Fernando C.
    Fernando C.

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Como sempre muita ação carros bonito e velozes como o próprio título sujere mais a história ficou um pouco estranha dessa vez, sabemoa que muitas das cenas são mentirosa mais dessa vez foram muitas e tbm achava que poderia deixar pra revelar o verdadeiro motivo por que Dom estava contra seus amigos....
    WagnerJCassiano
    WagnerJCassiano

Enviada em 4 de setembro de 2017
    Adicionaram um humor com completamente desnecessário neste filme e em personagens que não combinam com tais características.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 28 de agosto de 2017
    É incrível como a franquia consegue mais uma vez chama nossa atenção, e com cenas novas e criativas, sem duvida a cena da cadeia e dos carros em NY são a melhor coisa do filme e elas ficaram fodas, espero q o Jason entre logo pra franquia 😀
    Diogenes F.
    Diogenes F.

Enviada em 12 de julho de 2017
    Filme completa mente sem nexo algum. Começa normal de repente vira uma mistura de G.I. Joe com Os Mercenários mais Missão: Impossível. Isso é uma falta de respeito com os fãs da serie, esse filme para min foi um porre. Quando entrei na sala do cinema e passou-se 45 minutos já não aguentava mais tanta loucura desnecessária para um filme que simplesmente fala e mostra carros, corridas e principalmente intrigas familiares, isso não é MISSÃO: IMPOSSÍVEL!!!.
    Nill G.
    Nill G.

Enviada em 6 de junho de 2017
    maravilhoso, completo, empolgante, eu adorei e recomendo. Ação do começo ao fim.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 29 de maio de 2017
    Eu já sabia que iria ser muito difícil o 8º filme da franquia superar a excelente película antecessora. Ainda mais sem o eterno Brian, que daqui pra frente sua ausência vai impactar muito na qualidade da franquia, onde certamente como neste filme e para os próximos, Toretto vai ficar com uma boa parte do prestígio, e outros personagens importantes podem praticamente passar em branco e serem mal aproveitados. No filme, o elenco de peso se mantém com a importante adição de Charlize Theron, que veio para dar um charme extra à franquia, spoiler: para se tornar à primeira vilã principal mulher na trama.
    Infelizmente o enredo não se saiu bem em relação aos filmes anteriores, pois tivemos uma surpresa e tanto com o desfecho final dos irmãos Shaw, e isso não foi nada bom,
    spoiler: mesmo que provavelmente a Cipher tenha estado por trás dos trabalhos dos irmãos como vilões, e tenha obrigado ambos a trabalhar para ela por força maior, assim como aconteceu com Toretto.
    Esta é a única explicação lógica que me veio a cabeça, e essa situação acabou apagando o brilho dos dois filmes anteriores. De resto, o filme contém às boas e insanas cenas de Ação e destruição, que virou marca registrada da saga. No final de tudo, V&F 8 não nos trouxe nada de novo, apenas mais do mesmo que já estamos acostumados em ver. Mas serve para atender às exigências altas de um bom e divertido filme de Ação, garantindo um bom entretenimento.
    André A.
    André A.

Enviada em 28 de maio de 2017
    Uma bosta!

Mano que filme tosco! Sem enredo, extremamente exagerado. Ainda bem que eu não gastei dinheiro no cinema pra assistir essa merda. 👎👎👎
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 28 de maio de 2017
    Velozes e Furiosos 8... chegamos então no oitavo filme desta franquia e começou com filme medianos para ruins, mas que vem melhorando a cada filme, pois a partir do quinto, a qualidade ficou muito superior, então era de se esperar que este novo filme fosse bom. Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e Dom. A direção é do F. Gary Gray, ele faz um ótimo trabalho aqui, as cenas de ação são ótimas, apesar de exageradas, são divertidas. O roteiro conta com uma história clichê e diálogos fracos, mas isso já era de se esperar, pois o foco da franquia não é entregar algo extremamente elaborado. Sobre as interpretações, Dwayne Johnson continua carismático, assim como Jason Statham e Vin Dissel. Já Charlize Theron é o grande destaque, fazendo uma ótima vilã. Do resto do elenco, ninguém ganha muito destaque. A cinematografia é muito bonita, os efeitos são excepcionais e toda a ação que o filme entrega é incrível, talvez seja o filme mais ousado de toda a série. Velozes e Furiosos 8 é inferior ao antecessor, tendo diálogos pobres e uma trama um pouco genérica, mas ainda assim é bastante divertido e quem é fã da franquia não irá se decepcionar. Recomendo!
    Missael D.
    Missael D.

Enviada em 24 de maio de 2017
    Nota baseada somente no humor e ação do filme. Pra quem já conhece a franquia, esse é excelente. Pra quem não conhece, apenas desligue o cérebro e divirta-se
    Milena L.
    Milena L.

Enviada em 22 de maio de 2017
    É o melhor filme que eu já vi na vida. É espetacular !!!!!! O diretor merece o melhor prêmio que existir spoiler: