Velozes & Furiosos 8
    Você assistiu Velozes & Furiosos 8 ?

Larissa B
    Larissa B

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Filme muito bom, prefiro os primeiros, esse foi meio ruim, sem noção, mas a cena final salvou o filme todo, só por isso gostei.
    Nikoly A
    Nikoly A

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    UMA PALHAÇADA ESSA BOSTA, SACANAGEM O QUE FAZEM COM AS PESSSOAS, ficamos procurando e procurando para nada, uma verdadeira ENGANAÇÃO!
    Rhuan'n V
    Rhuan'n V

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    bem legall mesmo... bom som...imagens..etc gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Ricardo D
    Ricardo D

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Mais um bom filme da franquia, mas já demonstra está saturado...seria bom voltar um pouco as suas raízes e focar em carros tunados, pelo menos 1 filme assim seria bom...
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de julho de 2018
    Espetacular filme de ação. Uma mistura de "Rambo" com "Missão impossível". Baita filme... e as referências e homenagens... Sempre estarão presentes.
    Tatiana S
    Tatiana S

Enviada em 21 de julho de 2018
    legal......................................................................................................................................................
    Tainan r.
    Tainan r.

Enviada em 10 de julho de 2018
    The producer of fast and furious has been growing over time,and each made the film improves more and leaves the virwer more Willing to watch the nexte releases of the producer. The filme maKes the viewer do not take his eyes off the screen, it shows scenes of action and suspense that makes the film even more interesting.
    Hayranne N.
    Hayranne N.

Enviada em 7 de julho de 2018
    O melhor filme já visto, assistir a todos e creio que melhor filme que este não existe, sinto falta do nosso querido ator Paul Walker, mais esse filme não só demonstrou como era as corridas ilegais, mais trouxe a verdadeira realidade do que é uma família é uma amizade. Todos os filmes foram e são ótimos e que venham mais filmes cm este.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Velozes e Furiosos 8 cumpre bem o seu papel de divertir e ser um bom passatempo. Com um roteiro com alguns clichês aqui e acolá, com uns alívios cômicos que funcionam, Velozes e Furiosos 8 é mais do mesmo, cheio de cenas de ação absurdas e com algumas absurdas mais boas, como o "exército" de carros em Nova York.
    Com uma trilha musical boa na qual o estilo já é de costume nos filmes da franquia, o oitavo filme da saga agrada, não é melhor dela e nem o pior mais cumpre seu papel com um elenco recheado de estrelas.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Como filme de ação e entretenimento, o filme cumpre bem o seu papel. Eu mesmo curto assistir mais como filme de comédia, pois as cenas de adrenalina com carros são muito hilárias. Mas após o oitavo filme, já não podemos esperar algo novo na franquia. Achei interessante também mais corridas de carros nas ruas sem depender tanto de efeitos especiais como os últimos filmes. Charlize Theron também em uma ótima atuação como vilã. Um filme legal que diverte bem.