Velozes & Furiosos 8
    Você assistiu Velozes & Furiosos 8 ?

Tatiana O.
    Tatiana O.

Enviada em 12 de abril de 2017
    Otimo filme apesar de ta chateada por dom ter traido a família spoiler:
    spoiler:
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 12 de abril de 2017
    (...)em suma, pouco tem a oferecer de substância ao espectador, apenas se limitando a um escapismo em seu filme que evita enfrentar qualquer situação séria ou alguma proximidade com a realidade.
    Miguel S.
    Miguel S.

Enviada em 17 de abril de 2017
    o melhor dá franquia até agora! simplesmente espetacular! vale muito a pena ir conferir no cinema.
    o Roteiro foi muito bom, e os efeitos em câmera lenta foram impecáveis.
    Alencar F.
    Alencar F.

Enviada em 23 de abril de 2017
    "Não tenho amigos , tenho família ". Sensacional , me diverti pra caramba , manteve a essência de seus antecessores e mais uma vez provou-se ser um grande filme de ação apesar de não ser mais o foco em corrida e não ter mais Paul Walker que faz grande falta , mas não deixa de ter cenas absurdas de tirar o fôlego , elenco como sempre engajado , frenético e absurdo! Recomendo , nota 9,0
    Senhor  M.
    Senhor M.

Enviada em 19 de março de 2017
    Nao irei perder a estreia, tomara q tenha no cinema aq onde eu moro, estou no aguarde da estreia do filme.
    Nicolas G.
    Nicolas G.

Enviada em 7 de maio de 2017
    Muito bom
    Valeu muito a pena. E quero assistir os próximos se Deus quiser pq o filme foi ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    João Pedro F.
    João Pedro F.

Enviada em 24 de abril de 2017
    filme bom, ótima cenas de ação e de luta
    história um pouco confusa e a vilã tem uma motivação mt ruim...
    Eduardo G.
    Eduardo G.

Enviada em 18 de junho de 2017
    filme não me surpreendeu tanto como eu esperava mas um ótimo filme com muita ação e trilha sonora muito boa
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 15 de abril de 2017
    VELOZES & FURIOSOS 8: Enfim chegamos ao oitavo filme de uma franquia de grande sucesso iniciada lá no começo dos anos 2000. Sou um grande fã da franquia e acompanho filme por filme no cinema a quase 16 anos e de Velozes e Furiosos eu posso falar com bastante propriedade. A série foi iniciada como uma aposta voltada para corridas de ruas ilegais, onde o foco era os rachas noturnos nas ruas americanas e roubos de cargas. Velozes trouxe um elenco que com o passar do tempo aprendi a amar um por um e hoje depois de muitos anos ainda sinto uma grande emoção e prazer ao velo-los em cenas novamente. Com o passar dos anos o filme foi deixando de lado o foco em corridas de ruas e virando um filme de ação policial misturado com bastante mentiras, e aos poucos foi desagradando uns e outros. Eu mesmo já critiquei pesado os filmes anteriores quando foram deixando o propósito inicial e entrando de cabeça em uma pegada totalmente diferente, visto que até o terceiro filme da série ainda tínhamos rachas e a partir do quarto a franquia mudou drasticamente e do quinto até hoje começaram os roteiros galhofas, onde o propósito era entregar o impossível para divertir o público. Porém sou obrigado a falar que o filme realmente tinha que se reinventar e se adequar ao público do momento, para se manter vivo até hoje, entregando algo que chamasse a atenção, principalmente com as inúmeras piadas enfiadas nesse filme (mas são boas). Agora falando do oitavo filme: Eu já fui ao cinema com um pé-atrás, já esperava não gostar e na minha cabeça já tinha uma ideia de como seria o desenrolar desse novo filme da franquia, mas agora eu sou obrigado a confessar que o roteiro me surpreendeu muito e achei o enredo de Velozes 8 um dos melhores de toda série. Os trailers se encarregaram em deixar o público com uma grande dúvida e ao mesmo tempo um pouco de raiva, ao entregar que Dominic Toretto (Vin Diesel) seria o novo vilão junto com Cipher (Charlize Theron). Dom traiu sua família??? Será??? Logo ele que considerava a família a coisa mais importante, e sempre repetia uma frase que dizia: Nunca se deve virar as costas para a família. O roteiro é muito bom, ele te deixa com raiva logo no início e começam a surgir inúmeras dúvidas como: Por que ele está fazendo isso? O que tinha na tela daquele celular que Cipher entregou pra ele em cuba que o deixou tão transtornado ao ponto de virar as costas para sua família e se aliar a ela? Às reviravoltas são muito boas e muito bem sacadas, a ideia que trouxeram para o filme funciona muito bem. Como já falei antes, você começa a ficar com raiva de Dom, depois você já começa a se perder com a história e mal consegue intender o que realmente vai acontecer, no meio, o filme já começa a explicar alguns fatos que estavam em abertos e por fim você se depara com o inesperado e figuras vão aparecendo e se encaixando em cada parte, até você intender realmente qual era todo o propósito do filme, é fantástico, funciona muito bem. O longa já começa com Dom e Letty passando sua lua de mel em cuba e pra quem estava com saudades das corridas, elas voltaram e em grande estilo, mostrando toda maestria de Dom como nos velhos tempos. Senti muita falta do nosso saudoso e eterno Brian O'Conner (Paul Walker) e da Mia Toretto (Jordana Brewster), visto que nesse oitavo filme eles se aposentaram e a ideia era passar que Mia e Brian estariam só cuidando da sua nova família (e vamos guardar só essa ideia dos dois). Não podemos esquecer também o saudoso casal Han (Sung Kang) e Gisele Harabo (Gal Gadot), quando vi a família toda reunida me veio na cabeça a lembrança. Falando agora dos atores de Velozes 8: Vin Diesel é o ator/produtor que faz o que sabe de melhor com Dominic Toretto, ele se mostra um personagem intrigante e surpreendente e como sempre é destaque na franquia. Charlize Theron é a que mais me surpreendeu no filme, ela faz um bela vilã (daquelas que pegamos raiva) e se encaixa muito bem na trama. Toda história criada envolvendo os filmes passados até chegar em Cipher ficou muito boa. Charlize funciona muito bem como vilã. Dwayne Johnson está de volta, o poderoso e avassalador Hulk de Velozes e Furiosos é incrível, e como sempre falei: ´´Se tem mentira tem The Rock``. Jason Statham também voltou, seu personagem é mostrado de uma forma totalmente diferente do que vimos antes (criaram toda uma história para encaixar Deckard Shaw na trama), e suas cenas com The Rock são muito boas, principalmente nas tretas verbais. Michelle Rodriguez está de volta com uma Letty sofrível e também mortal, as surpresas maiores da trama ficam por sua conta, principalmente com Dom. Tyrese Gibson é sempre o cômico Roman Pearce, sempre piadista e sempre fazendo o público dar várias gargalhadas. Tyrese é muito divertido. Ludacris se encaixa bem na família e é fundamental com suas ideias. Nathalie Emmanuel volta com sua personagem Ramsey que foi salva por Dom em Velozes 7 e dessa vez entrou pra família e ajuda Tej com seu cérebro hacker. Kurt Russell aparece novamente como Sr. Ninguém e assim como no 7 também comanda a operação, dessa vez ele conta com um assistente atrapalhado, Ninguémzinho (Scott Eastwood). Luke Evans (Owen Shaw) tem uma pequena participação com o irmão e ainda conta com a mamãe Shaw (Helen Mirren). Lucas Black (Sean Boswell), Don Omar (Santos) e Tego Calderon (Leo) também tem uma pequena aparição no filme. Não posso esquecer de Elsa Pataky (a Sra. Thor), que teve um boa participação como Elena nos filmes anteriores e é dela a principal razão para todo transtorno de Dominic Toretto em Velozes 8 (realmente é uma pena os seus acontecimentos). F. Gary Gray entrega um VELOZES & FURIOSOS 8 diferente em alguns pontos, com um roteiro de Chris Morgan e Gary Scott Thompson muito funcional e agora é esperar o que ainda vem por ai. Destaco a cena final da homenagem de Dominic Toretto a Brian O'Conner diante de toda família reunida a mesa (um costume final de todos filmes da série), é realmente a hora que os olhos se enchem de lágrimas!!!
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 3 de janeiro de 2017
    Saiu da formalidade que é a corrida, um filme que é feito para correr não deve ser baseado em uma maquina de guerra com carros e sim em rachas e em geral, saiu das ações e aventuras com carros em entrou em mortes e fuga, eu sou fãn de velozes e furiosos ou seja de velozes e furiosos não desses atuais, realizem o sonho do O'conner e criem um filme com corrida o 9 ou 10 vai atrair muito mais publico dos quais nunca deveriam ter abandonado.