Escola De Espiões
    3,6
    Você assistiu Escola De Espiões ?

Anderson A
    Anderson A

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Com um elenco enxuto, Hailee Steinfeld, Jessica Alba, Samuel L.Jackson, há de se esperar um mínimo de conteúdo, mas isso não acontece aqui. Claro, é "teen", mas acho que esse não agrada nem a galera mais nova, previsível, clichê, enfim... Faltou muito, mas como passatempo, será?
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 5 de julho de 2015
    Brega. Faltou investimento em produção. Poderia ser um bom roteiro teen, mas acaba sendo algo cafona. Dá pra assistir, mas é dispensável. Bons atores se perdem.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 2 de julho de 2016
    Adolescente. Espiãs. Sessão da tarde. Leve. Apressado. Referências. Ação. Sem motivo. Passatempo. Jovens.
    Enviada em 1 de outubro de 2015
    E muito comum assistir a filmes voltados para o público teen que envolva ação com romance.Hailee Steinfeld protagoniza mais uma vez,e nos dá a alegria de vê-la em um bom personagem.Ela vive a bem treinada Megan.Que cresceu aos cuidados de Hardman (Samuel L.Jackson),com muito treinamento,sofrimento,já que ela tem que ser uma das melhores assassinas da classe.Só que a jovem não vê a hora de sair da vista do seu treinador e viver como uma adolescente normal.E é o que acontece.Megan,acaba sumindo em um treinamento de propósito,e escolhe uma nova cidade,uma nova família para tentar sua vida nova.Conhece sua nova mãe,irmão e irmã,que logo de cara a odeia.Vive sua nova rotina dentro de casa,e em sua nova escola.Onde conhece novas pessoas e começa despertar interesse por alguns.Hailee está lindíssima no personagem.É acompanhada de perto por Samuel e Jessica Alba,e realizam um filme regular.Não é um dos melhores,mas consegue ser um bom passatempo.

-Filme assistido em 01 de Outubro de 2015- Nota 5
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 24 de outubro de 2020
    Comédia leve e despretensiosa para se passar o tempo. Tem boa sequência e consegue entreter agradavelmente com as situações que cria ao longo da trama!
    Anny S.
    Anny S.

Enviada em 19 de novembro de 2015
    é um filme bem engraçado e com muita ação onde uma agente do FBI finge sua própria morte para poder ter uma vida normal de adolescente
    Hyan H.
    Hyan H.

Enviada em 4 de junho de 2019
    É um filme adolescente sensacional, baseado nos clichês de sessão da tarde oitentistas e noventistas, Escola de Espiões é um filme com ótimos atores (alguns da Disney e outros de Hollywood).
    Um ótimo filme para rir, assistir acompanhado ou sozinho, não enjoa e da vontade reassistir varias vezes, valeria apena receber uma sequência.
    Louise Ferreira
    Louise Ferreira

Enviada em 24 de abril de 2021
    Sinceramente, não é nada mais que um filme estadunidense sobre adolescentes sendo babacas uns com os outros! PÉSSIMO
    Edilson Teodoro  da Silva
    Edilson Teodoro da Silva

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Porque é maravilhoso! E eu gosto muito desses estilo de filmes !
    Andressa C
    Andressa C

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Eu achei o filme muito bom mais não teve final.pelo filme pareceu que teria uma continuação, eu gostaria que tivesse o escola de espiões 2