Do Fundo do Mar
    3,7
    Você assistiu Do Fundo do Mar ?

Enviada em 13 de maio de 2016
    -Efeitos meia-boca.

-Atuações fantástica.Um filme que contém bastante suspense,e muita agonia envolve (Do Fundo do Mar).

-Um filme de temperautura máxima bem bacana.

-Assista...

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Filme cheio de ação sobre tentativa de desenvolver o cérebro de tubarões para curar doenças degenerativas cerebrais, mas obviamente não dá certo.
    Alessandra S.
    Alessandra S.

Enviada em 31 de outubro de 2012
    Esse filme é meia-boca, apesar que assisti algumas vezes por gostar do gênero...também achei os efeitos fracos, mas algumas cenas dá agonia....
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 1 de abril de 2019
    Pra mim o melhor filme de Tubarões, depois do clássico Tubarão de Spielberg, tem um cenário bem legal, bastante ação bons atores, tudo bem que tem algumas coisas meio exageradas, mas faz parte.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 22 de abril de 2020
    Filme legal,divertido e com pouco de suspense. Direção do filme explorou bem os efeitos especiais, um filme que pretende falar de tubarão sem necessariamente apelar para figura do "caçador nas praias". Os tubarões ficam inteligentes após tomarem "uns anabolizantes", so que agora se voltam contra os criadores. Alguns atores famosos participam no filme, Samuel L Jackson e Thomas Jane.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 9 de setembro de 2017
    Filme padrão das sextas a noite do SBT. Do fundo do Mar fez parte da minha infância assistido inúmeras vezes. Embora não seja o primeiro na minha preferência em filmes com tubarões, ele não decepciona e tem a morte inesperada e memorável do personagem Russell Franklin.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Bom bom não é,mais dá para assistir só uma vez .Achei o roteiro bem fraco,aqueles tubarões inteligentes mais meio frajuto.Pela experiência de Samuel L.Jackson achei que ele não embarcaria nessa furada.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Fraco! Acho que o Samuel estava precisando de dinheiro...
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    assisti no canal fox hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez..
    Wellington S.
    Wellington S.

Enviada em 22 de junho de 2012
    E um filme Otimo cjusjhbsdkdxmkdxdjksjnxsjcnhaschsdakcvhsda.cvhdsacvjvnjdskacvhndsbhvbsdkbkhbskcbasdcasdjcvhdsskvjvhnsdhvsadkjvbsdjkvsdbvshdvsdjvhsduvhduvhsdiuvhsdvsdyivhsdivsdovsdivsusdvhsduivhsdsduojidsuhv