Minha Querida Dama
    Você assistiu Minha Querida Dama ?

Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 26 de abril de 2020
    Kevin Kline entrega uma atuação rara. Kristin traz o peso dramático e Maggie a leveza cômica. Sim, esse é um filme "aula de atuação".

O que os atores fazem com os personagens eleva o filme ao nível onde uma história com final super previsível, se torna interessante por seu trajeto.

A adaptação da peça de Israel Horovitz prova mais uma vez, que o teatro pro cinema expande a trama para gerar filmes incríveis, inovadores, originais e interessantes. Aos olhos de um não-francês, construir um drama sob a premissa do Viager é buscar um filme cômico, o que dá um equilíbrio charmoso pra trama que se constrói.
    Enviada em 18 de dezembro de 2015
    Por um momento pensei que "Minha Querida Dama" fosse um filme de Woody Allen.
    Mostra a bela cidade Parisiense,sua linda fotografia,acompanhado de uma bela trilha sonora.
    A querida Maggie Smith está radiante,faz uma personagem dócil e amável.A presença de Kevin Kline e Kristin Scott Thomas faz o filme ficar ainda mais perfeito.

-Filme assistido em 16 de Dezembro de 2015
    -Nota 6/10
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 19 de dezembro de 2016
    Um filme leve e engraçado, mesmo tratando de um drama familiar. Temos ótimas atuações dos protagonistas que se completam de forma agradável, cada um com sua característica leve interesse ao longa, mesmo que com um final bem previsível. Vale a pena dar uma conferida, quando se quiser apenas passar o tempo e relaxar.
    Carina C.
    Carina C.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Sensacional!!! Vou assistir novamente. Show de interpretação.
    Douglas N.
    Douglas N.

Enviada em 22 de fevereiro de 2017
    Filme muito bom. Excelente opção pra quem gosta de filmes sem efeitos especiais, onde o diálogo e, principalmente, o silêncio são bem valorizados.