Acerto de Contas
    2,8
    Você assistiu Acerto de Contas ?

Enviada em 20 de agosto de 2014
    Dolph Lundgren é sinônimo de açã todos aqueles seus sucessos do passado,ele ainda mostra bons está em verdadeira decadência,pois quem espera ver um bom filme,irá se decepcionar bastante com Acerto de é porque,Lundgren divide as câmeras com Billy Zane e Vinnie Jones,então não há muito espaço pra ele nesse filme.A trama é lenta e cheia,cheia de algumas poucas cenas de ação são de morrer de uma grande falta de produtividade,os efeitos são péssimos,que se juntam com as horríveis atuaçõ ponto terrível é a dublagem,onde indico a assistirem legendado.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Um filme bem fraco que junta um monte de ator em fim de carreira que parecem estar deslocados. Só que permanece fiel a sua história no cinema é o grandalhão Dolph Lundgren, o que também não ajuda muito nesse caso.
    Gean8975
    Gean8975

Enviada em 15 de dezembro de 2016
    Eta filminho ruim, não consegui ver até o fim.decepção, ceas de ação lixo, não convence e não passa emoção nenhuma