Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
    Você assistiu Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 8 de abril de 2023
    Muito engraçado e divertido. Dungeons & dragons peca na duração do filme (que poderia ser menor) e tbm no vilão que é muito esquecivel, mas conquista com seu humor e carisma do elenco
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 26 de março de 2023
    "Já pelo trailer, você consegue vê que será uma bela porcaria. O filme foi feito para essa geração Nutella, que faz bobeira o tempo todo. Digo isso pois sou da geração que jogava esse jogo no tabuleiro, e espera um filme a altura".
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 6 de abril de 2023
    Esperava realmente ver A Caverna do Dragão, mas são persongens soltos como inspirações dos que conhecemos, sem nenhuma história para dar base. Faltou algo. O pior é ver os personagens da Caverna do Dragão satirizados em segundo plano em uma cena, rs, difícil.
    Eduardo Araujo Silva Pimentel
    Eduardo Araujo Silva Pimentel

Enviada em 18 de abril de 2023
    Detestei... Achei o enredo muito fraco! Nao recomendo. Voi ver outro nessa semana. Vamos ver no que vai dar
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 20 de maio de 2023
    Filme bem legal. A história é bem genérica e legalzinha, mas nada muito marcante. O que se destaca realmente no filme são muitas cenas de ação e aventura bem bacanas e engenhosas, apesar dos efeitos especiais não ser tão bons em determinados momentos. As piadas funcionam na maioria das vezes e outras bem dispensáveis. No geral é um filme divertido, mas imaginei que fosse bem melhor do que de fato o foi. Gostei
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 14 de abril de 2023
    Uma obra prima da imbecilidade! PessPesssimo! Filme longo e ruim. Pessimos atores. Uma grande bobagem.
    Lucas Wesllyn
    Lucas Wesllyn

Enviada em 12 de abril de 2023
    filme muito file a D&D, este filme não é genérico como muitos outros filmes de aventura, ele tem uma metodologia diferente.
    Rafael Neves
    Rafael Neves

Enviada em 24 de abril de 2023
    É simples e com muito humor e aventura, tal como uma mesa de RPG tem que ser. Existem eastereggs que empolgam qualquer fã de RPG. Para quem não joga RPG pode ser que passe despercebido, e ainda sim é divertido e arranca risadas durante o filme e rende emoções corriqueiramente clichês em aventuras épicas tal como tem que ser um filme voltado para um JOGO, ou seja, uma demanda infanto-juvenil de altíssima qualidade. Para quem é SUPER APROFUNDADO no universo também há de encontrar "erros", erros estes que não há justificativa para se valer em uma "mesa de RPG" então minha nota é 5.
    emmecarrd
    emmecarrd

Enviada em 15 de maio de 2023
    Horrível. De onde o povo acha isso divertido? Deve ser coisa pra fan! Chato pra caramba. Que misturança horrível.
    Eduarda Ramos
    Eduarda Ramos

Enviada em 18 de abril de 2023
    O filme é impressionantemente muito divertido e tem uma trama que, apesar de simples, te cativa bastante Os personagens são bem construídos mas com pouca profundidade, mas nada que afete muito na qualidade do filme. Tem ótimas sacadas de humor, que muitas vezes acaba quebrando a vibe do filme pela quantidade de piadas de forma exagerada. Apesar desses poréns, é um ótimo filme e as atuações estão muito boas!