Viver é Fácil Com os Olhos Fechados
    3,7
    Você assistiu Viver é Fácil Com os Olhos Fechados ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Filme leve de se ver e ouvir.
    Personagens carismáticos,cada um com seus próprios sonhos e anseios e todos com o desejo de serem felizes com suas decisões.
    Eu já virei fã do Javier,todos os filmes dele que vi,não me decepcionaram.
    O filme tem suas falhas como na abordagem com Belém e depois ela aceitar de boa viajar com um desconhecido,mas também seus méritos por mostrar uma cidadezinha espanhola sem luxo e mostrar personagens reais com atitudes reais que poderiam ser facilmente nossos conhecidos.
    Ainda tem a trilha sonora dos Beatles e saber que foi baseado em fatos reais no fim do filme,só fez eu valorizar mais.
    Tem o livro também em espanhol do diretor.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Um filme bom, descreve a jornada de um professor e seus caronas para encontrar John Lenon na costa da Espanha. Se arrasta um pouco no roteiro e tem mais drama que comédia.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Um filme muito simples com um apelo motivador para quem tem um sonho e deseja realiza-lo. Javier Cámara mais uma vez tem atuação destacada, um dos melhores atores espanhóis da atualidade, dando vida ao professor Antonio San Román que fará de tudo para conhecer seu grande ídolo John Lennon, mesmo que nesse percurso seja necessário fechar os olhos para a realidade do mundo.