Shaun, o Carneiro
    Você assistiu Shaun, o Carneiro ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 22 de julho de 2016
    Nota mil!

Muito bom. Stop motion bem montado e super divertido. #TelecinePlay

Animação de alta qualidade.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Muito bom dentro do que propõe. Uma animação para todas as idades! ótimo entretenimento e passatempo!
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    Shaun, O Carneiro é de uma beleza, simplicidade e visual que encantam.
    Sem dúvida, é um filme que está acima da média em relação as animações do cinema atual.
    Divertido, com ótimas sacadas, e inteligente. É capaz de deixar crianças e adultos com um sorriso largo no rosto. Um filme ''primo'' de Fuga das Galinhas! Animações em stop motion (aquelas com massinhas de modelar) são muito difíceis de serem feitas e eu admiro muito o trabalho dos realizadores, pois é bastante meticuloso, detalhista e que demanda tempo para ser desenvolvido. Também é interessante ser feito sem diálogos, o que não é muito comum em animações (mas que esse ano, nos indicados ao Oscar, ainda podemos ver em "O Menino e o Mundo"). Até agora é o meu favorito ao Oscar de melhor animação.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Um desenho, mas pode chamar de animação. Vemos aqui uma técnica pouco usada na atualidade que são os personagens feitos de massinha e também a ausência de falas, que não faz falta, pois as divertidas situações que uma ovelha e sua turma se metem farão você dar muitas risadas. O filme foge da atual modernidade de recursos e se apega na emoção da história.
    Lucas H.
    Lucas H.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Gostei bastante principalmente que o desenho do Shaun é um dos que eu mais gosto pois marcou a minha infância, filme muito bom nota 7,5
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 1 de outubro de 2015
    Desde a fulga das galinhas, não tem nenhuma outra animação que use tão bem esse efeito de macinhas de modelar, e o resultado e uma obra primorosa, com um nível de pureza que poucos estúdios de animação conseguem, traz um filme completamente sem falar alguma, mais sem deixar de ser engraçado divertido, com excelentes piadas, detalhe pra referência a breaking bed e chaves, nostalgia pura!
    O sucesso repentino do fazendeiro, o cãozinho, a prisão dos animais a cena no restaurante, tudo é muito bem feito!
    Tá de parabéns
    Magnífica obra!
    Marks D.
    Marks D.

Enviada em 26 de setembro de 2015
    muito bom

é muito legal

os personagem sao muitos enteresantes
    lkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkklllkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Valmir B.
    Valmir B.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Muito bom eu e meu filho adoramos e olha que eles não são um pio o filme inteiro.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Imagine o que pode acontecer quando um carneiro decide tirar um dia de folga?

Tudo porque Shaun, o carneiro, está cansado da mesma rotina de acordar, trabalhar, dormir, dia após dia. Entediado, cria um plano engenhoso e mirabolante para que ele e suas companheiras ovelhas curtam um dia de lazer, que claro, dá super errado, e seu dono fazendeiro vai parar na cidade grande, sem memória.

Eu nunca vi tanta confusão num filme só, uma trás da outra, ininterruptamente. É muito bom! As ovelhas partem desesperadas para regastar seu dono. O fiel amigo, o cachorro, segue atrás. Os porcos dominam a casa. O fazendeiro, na cidade, vira celebridade com seus cortes de cabelos arrojados e modernos (!), e eles ainda têm que fugir da “carrocinha”.

É diversão o tempo todo, com soluções brilhantemente elaboradas, inteligentes, divertidas e surpreendentes, numa animação de stop-motion primorosa, com personagens cativantes, e sem diálogo, apenas grunhidos e ruídos. Não há, em todo o filme, um segundo desperdiçado.

Vá, vá, vá, ver nos cinemas! Não deixe de assistir.

Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para saber sobre outros filmes.
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 8 de setembro de 2015
    A complexidade da produção passa despercebida neste belo longa metragem. É incrível ver cenas tão bem modeladas, literalmente com massinha, coloridas e preenchidas.
    A história é boa e divertida como na série, mas não é surpreendente.
    O carisma do Shaun continua contagiante. E vê-lo cuidar do grupo de carneiros sempre vale a pena.