Casamento às Avessas
    3,4
    Você assistiu Casamento às Avessas ?

Enviada em 21 de abril de 2015
    Um filme independente,que consegue mostrar algo interessante."Casamentos as Avessas",tem a responsabilidade de colocar em prática o cotidiano da imagem de casais fora da ficção.São muitos,e bons personagens envolvido na aventura casamenteira.Temos personagens distintos dentro da trama,alguns com uma ótima relação a dois,outros nem tanto.Que acabam recorrendo a casos fora do casamento.As vezes é comédia,as vezes drama,sempre acerta no assunto que entra em pauta.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Filme que mostra a realidade das relações conjugais permeado por um par central envolto em uma situação pouco comum, a do casamento com estrangeiro para legalizar a presença nos EUA. Diversão sem compromisso.
    Maria José Alves
    Maria José Alves

Enviada em 7 de março de 2021
    Aparentemente sem grandes pretensões, o filme apresenta situações do cotidiano da vida a dois que acho difícil quem não se veja ali de alguma forma. Muito bom pra reflexão. O filme é leve mas toca em temas sensíveis.