Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank
Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank" e da sua filmagem!

Elenco e Gafes

Kevin Michael Richardson, que fazia a voz de Chairman Drek no primeiro jogo, foi contratado para dublar o personagem neste filme. Entretanto, ele foi substituído por Paul Giamatti durante a produção, em segredo. Ainda assim, o caso se tornou público por uma gafe da produtora: o cheque com o salário de Paul foi enviado, acidentalmente, para a casa de Kevin.

Não vingou

Inicialmente, a ideia da Sony Pictures era fazer uma adaptação live action do jogo. Os diretores Edgar Wright e Guilhermo del Toro chegaram a estar vinculados ao desenvolvimento do projeto - mas saíram por divergências criativas. Os diretores Jon Favreau, James Gunn, Brett Ratner, Joss Whedon e Michael Bay foram sondados para assumirem a direção do filme - antes que ele fosse transformado em uma animação, devido à restrições orçamentárias.

Jogos

O filme é baseado em um popular jogo para o Playstation. Já a versão 2016 do jogo, para o Playstation 4, será baseada o roteiro do filme. Confuso, não?

Curiosidades de filmes mais lidas dos últimos 30 dias
  • Avatar: Fogo e Cinzas (2025)
  • Se Não Fosse Você (2025)
  • A Ilha dos Prazeres Proibidos (1978)
  • O Agente Secreto (2025)
  • Uma Batalha Após A Outra (2025)
  • Enterre Seus Mortos (2024)
  • Drácula: Uma História de Amor Eterno (2025)
  • It - A Coisa (2017)
  • O Sobrevivente (2025)
  • O Telefone Preto 2 (2025)
  • O Caçador e a Rainha do Gelo (2016)
  • Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Castelo Infinito (2025)
  • Foi Apenas um Acidente (2025)
  • Pecadores (2025)
  • Sonhos de Trem (2025)
  • Jay Kelly (2025)
  • Avatar: O Caminho da Água (2022)
  • Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim (2023)
  • Dúvida (2008)
  • Frankenstein (2025)