Blue Ruin
    3,2
    Você assistiu Blue Ruin ?

itamarmj
    itamarmj

Enviada em 14 de julho de 2014
    (18)suspense muito legal com final surpreendente. 2014
    Jacqueline D.
    Jacqueline D.

Enviada em 20 de julho de 2014
    Um grande filme !!! Intenso,Violento e tensão do começo ao fim !!! Surpreendente Muito bom !!!
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Mais um daqueles filmes ignorados no Brasil, não houve publicidade ou atenção devida para esse excelente filme, a historia lembra um pouco como começa as eternas rivalidades entre famílias famosas, entre os exemplos mais famosos estão Hartfield & McCoys. Só que no caso do filme o personagem principal parece decidido a não levar a rivalidade para sempre. O filme é bem frenético, começa de uma forma lenta e depressiva, o que te leva a pensar que se trata de um filme lento e sombrio, mas conforme a trama anda o filme vai se tornando cada vez mais interessante. O filme não enrola um minuto sequer, do começo ao fim desenvolve a trama. Ponto positivo para o ator principal, ele passa por várias facetas, de mendigo a vingador sanguinário, excelente performance para um excelente filme. Muito recomendado.