Liga da Justiça: Ponto de Ignição
Média
4,4
207 notas

17 Críticas do usuário

5
9 críticas
4
4 críticas
3
3 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Luiz Marcelo (Padreco)
Luiz Marcelo (Padreco)

18 seguidores 103 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 18 de junho de 2025
A melhor animação da DC até este momento, e que ganha de longe das animações da Marvel. Nesta animação/filme, você encontra tudo: ação, drama, violência, romance e principalmente ótimos combates. Aqui os personagens são sacrificados sem dó, porém todos os arcos são muito bem conduzidos. Se o filme live action tivesse a metade da qualidade desta animação, tenho certeza que seria um sucesso. Esta animação já assisti várias vezes e não me canso, porque realmente é muito bem feita.
JOAO C.
JOAO C.

6 seguidores 21 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 3 de abril de 2022
O filme se passa em uma linha do tempo paralela, então muda um pouco o paradigma dos herois que estamos acostumados a ver, porém ainda é uma história que vale a pena ser vista por quem gosta de filmes de herois.
Ricardo L.
Ricardo L.

63.038 seguidores 3.148 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 16 de julho de 2020
Mais uma animação muito boa da DC! Roteiro bem legal e gráficos caprichados, garantindo entretenimento e qualidade aos telespectadores.
Felipe F.
Felipe F.

3.714 seguidores 758 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 13 de maio de 2020
Animação que me surpreendeu muito, baita filmaço, pra quem é fã de HQ's, de filmes de super-heróis e afins. Filme perfeito, com uma história forte e que é extremamente encaixada ao longo da trama. Vale ressaltar também o elenco, mas não de dubladores e sim de personagens que o filme nos trás, se não viu, é obrigação sua assistir. Animação da DC atemporal.
Cat L
Cat L

4 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 28 de dezembro de 2019
Muito Bom O Filme Não é Muito Violento Apenas a Parte da spoiler:
Morte do Bruce E Tenho uma Teoria A Martha Wayne é o Coringa Desse Universo???
Victor Moura
Victor Moura

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 25 de dezembro de 2019
Eu não intendo essa merda desse adoro cinema agente clica pra assistir o filme e só aparece uma cena
Click N
Click N

2 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 23 de setembro de 2019
Muito Bom ótimas cenas de ação momentos épicos e incríveis um tom bem sombrio e violento e várias cenas iradas e um roteiro muito bom! só que pra mim algumas cenas na animação são bem desnecessárias e spoiler:
algumas mortes são bem fraquinhas como a do Shazam NOTA 10
Lucas Henrique
Lucas Henrique

8 seguidores 69 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 19 de julho de 2019
O Filme é excelente, a adaptação é muito bem feita. mais uma animação primorosa da DC. Gostaria de ver Flashpoint em live action, seria épico se isso acontecesse.
anderson j
anderson j

300 seguidores 222 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 4 de abril de 2019
Eu já havia ouvido falarem muito bem de Flashpoint Paradox, mas fracamente, é muito melhor do que eu pensava. Um roteiro muito forte, um conteúdo maduro e inteligente. Cheio de viradas excelentes e cenas de ação absurdas cheia de impacto, sem contar com o clímax. O estilo da animação também é muito interessante, trazendo muita personalidade e alguns exageros de anime, que caíram vem dentro do tom do filme. Animação imperdivel, impecável, e com ótima qualidade de animação.
Vale fazer menção honrosa ao filme Liga da Justiça GUERRA, que é mesmo nível deste, e estabelece a origem da formação da liga numa história sensacional com roteiro redondinho perfeito, de modo ágil e eficaz, e tem um final épico com excelentes cenas de luta, a animação é extraordinária e tudo o que o filme Live Action deveria ter sido.
elaine s.
elaine s.

2 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 27 de abril de 2015
Para quem gosta é um excelente desenho!.................................................................................................................................................................................................................
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa